Módulo de entrada de energia DG12

A SCHURTER lança o DG12, uma unidade de entrada IEC com disjuntor integrado TA35, para uma variedade de aplicações que exigem alto desempenho em diversas situações e ambientes.

O DG12 representa uma evolução, com o seu disjuntor posicionado na parte interna, garantindo um design compacto e seguro. Está disponível em quatro opções de montagem, sendo por encaixe ou parafusado, de acordo com aplicação e IP.

Disjuntor

O DG12 inclui um disjuntor térmico TA35 de dois polos, disponível em correntes nominais de 0,05 a 15 A, fornecendo a função de um interruptor no dispositivo. Esta disponível com opções iluminada ou não iluminada, com ampla variedade de cores e simbologia.

Índice de proteção IP

Além da proteção IP 40 em todas as versões, o DG12 está disponível em uma versão com IP 67. Para a utilização do dispositivo em ambientes com poeiras abrasivas ou respingos de água sendo garantido por um revestimento protetor para o interruptor, juntas de vedação e quatro parafusos de fixação para um encaixe firme da base.

A série DG12 é certificada para correntes até 10 A / 250 VAC de acordo com o padrão IEC e 15 A / 125/250 VAC UL / CSA. A série de filtros está disponível nas versões standard ou médica e para as classes de proteção I e II. Para aplicações que exigem uma imunidade particularmente alta à interferência, estão disponíveis versões com filtros de alta indutância, para aplicações, por exemplo, sistemas de TI ou telecomunicações de acordo com a IEC 90650 e dispositivos médicos de acordo com a IEC 60601-1.

 

Retenção do cabo

O sistema de retenção do cabo V-Lock pode ser conectado a entrada IEC/UL 60320 em 10 a 16 A, o conector de alimentação é equipado com uma trava na entrada, evitando que o cabo seja puxado para fora, de forma que possa danifica-lo.

 

https://youtu.be/LymwC987c-4

ENCODER HÍBRIDO SERIE IXARC: INCREMENTAL E ABSOLUTO

A POSITAL apresenta sua novidade na linha IXARC para encoders que combinam recursos de medição de rotação incremental e absoluta em um único dispositivo.

 

A combinação de ambas as capacidades de medição em um único dispositivo oferece aos técnicos um sistema de controle flexível, tornando sua utilização mais ampla. Além disso, o sinal incremental pode ser usado como uma “pulsação” confirmando que o sensor está funcionando normalmente.

 

 

 

  • Fácil de programar com a ferramenta de configuração UBIFAST
  • Ampla gama de configurações mecânicas e tipos de conectores.
  • Medição livre de contato.
  • Qualquer PPR até 16384 disponíveis.
  • Tamanho compacto até 36 mm de diâmetro.
  • Resolução em tempo real de 16 bits.
  • Parâmetros para Programa: PPR, Resolução, Número de Voltas e direção.

 

 

Encoders absolutos fornecem ao sistema de controle um relatório preciso do ângulo de rotação e número de rotações completas do eixo do encoder em um ponto específico no tempo, eles são uma solução ideal para muitas tarefas de posicionamento de máquinas.

 

 

 

Encoders incrementais, por outro lado, fornecem um pulso de sinal toda vez que o eixo do encoder gira por um ângulo especificado. Sua excelente resposta dinâmica faz dele uma boa escolha para monitorar a velocidade e a direção da rotação.

 

 

 

CHOKES DKIH-4

A SCHURTER expande sua nova linha de chokes compensados de alta corrente de quatro fios para montagem em placas de circuito impresso. A série DKIH-4 está disponível para aplicações trifásicas com uma linha neutra em correntes nominais de 10 a 40 amperes. Devido ao design aberto, as bobinas são leves e compactas, ideais para suprimir ruídos EMI causado por aplicação na PCB.

Como todos os aspectos atuais de design eletrônico, as partes de energia hoje são muitas vezes construídas utilizando componentes compactos em placas de circuito impresso, para conseguir construções cada vez menores. Com as novas tendências surgem desafios como a; redução de ruídos EMI, problemas térmicos quando se passa altas correntes na PCB e torna se cada vez mais difícil de atender aos requisitos EMC com um pacote de filtro devido às restrições de espaço, portanto, a utilização de chokes nas PCB é a melhor solução.

 

Leve e compacto, as bobinas trifásicas são facilmente colocadas no PCB com a tecnologia furo passante (through hole). Os DKIH-4 são projetados de acordo com a norma IEC 60938 e classificados com 500 VAC ou 760 VAC.

Atendendo a maioria das aplicações foi projetado para suportar variações de temperaturas entre -40 ° C a +100 ° C. Além das versões standard, a serie possui versões configuráveis com variantes de pinos especificadas pelo cliente podendo ser criadas mediante solicitação.

CAIXA DE DISTRIBUIÇÃO PARA EVENTOS

Grandes eventos utilizam diversos tipos de equipamentos nas aplicações de áudio e vídeo, iluminação, segurança entre outros. Estes produtos necessitam conexões de alta corrente e tensão para serem energizados, por isso a distribuição de energia deve ser segura para garantir o funcionamento dos equipamentos em eventos.

A PCE é líder mundial no desenvolvimento e produção de plugues e tomadas fornecendo a solução ideal com suas caixas de distribuição de energia, trazendo uma ampla gama de produtos com alta tecnologia e robustez. As caixas da PCE estão disponíveis nas opções de distribuição móvel, suspensa e fixa, todas com a possibilidade de serem customizadas de acordo com a necessidade do cliente, com a possibilidade de proteção com disjuntores, garantindo a segurança do evento.

                                                              

As caixas são feitas com material termoplástico ou borracha solida com proteção contra impacto, mantendo alto grau de proteção e isolando.

Os plugues e tomadas para caixas de distribuição também estão disponiveis nas versões camufladas da serie MIDNIGHT.

Todas as caixas e produtos agregados a elas contam com as seguintes certificações:

Tomadas C19 para unidade de distribuição de energia

Com o crescimento do número de servidores as unidades de energia ficaram cada vez mais importantes, com isso a tecnologia para gerenciar grandes números de tomadas internas vem inovando ao longo do tempo. Pensando nessa evolução, a SCHURTER lança sua linha de tomadas para unidade de distribuição de energia com exibição de status.

O modelo 4710-5 é uma tomada inteligente padrão C19 com corrente nominal de até 16A para uso em unidades de distribuição de energia. Com um grande pacote de tecnologia agregado para gerenciamento de energia, possui guias luminosas integradas e personalizadas para exibição de status, com a possibilidade de fixação de até quatro guias luminosas nas extremidades, ligados diretamente na  placa de circuito impresso fornecendo ao técnico responsável exatamente as informações necessárias, sendo totalmente configurável.

O sistema de travamento e fixação dos fios é altamente eficiente, oferecendo redução significativa de tempo e custo de montagem. As tomadas 4710-5 também podem ser configuradas com conexões plug-in ou de solda. Para garantir um visual ainda melhor das tomadas individuais, a SCHURTER disponibiliza a opção de três cores: preto, branco e cinza.
As tomadas 4710-5 estão disponíveis em duas versões de montagem: vertical ou horizontal, estas versões são ideais para garantir melhor utilização do espaço disponível.

Características:

• Redução do custo de mão de obra.
• Permite a ligação de vários terminais de uma só vez.
• Tubo de luz de LED para indicação de status.
• Temperatura operacional de -25°C a 70°C.
• Bitolas do cabo de 10AWG/6,0mm², 12AWG/4,0mm² e 2,5mm².
• Tomada no padrão C19.
• De acordo com as aprovações VDE, UL e CQC.
• Material: termoplástico UL 94V-0
• Projetada para espessuras de painel de 1 / 1.2 /1.5 / 2 / 2.5 e 3 mm.

V-LOCK

As saídas podem realizar a junção com conjuntos de cabo de versão V-LOCK destinados a evitar uma desconexão involuntária.