profiPLUS 50 – Rolec

Sistema de braço de suspensão para cargas leves e médias

profiPlus 50

O profiPLUS 50 é um novo sistema de braço de suspensão lançado pela ROLEC GmbH que combina design limpo e tecnologia moderna. Sua aparência atraente combina perfeitamente com o design de equipamentos avançados existentes no mercado, a linha inclui adaptadores de montagem para conexão em painéis de exibição dos principais fabricantes, como Siemens, B & R, CRE Rösler e Beckhoff.

Os engenheiros da ROLEC desenvolveram um sistema com apenas um parafuso, possibilitando praticidade e rapidez na montagem e ajustes. O interior do profiPLUS 50 fornece espaço para passagem de vários cabos, como HDMI, DVI e cabos de rede. Os protetores de cabo são integrados em todos os elementos do sistema rotativo como padrão. A ligação elétrica totalmente integrada protege os operadores e o maquinário. Um sistema de parafuso de fixação nas articulações permite o ajuste da faixa de giro em etapas de 30°. Para utilizar cargas maiores, é disponível um adaptador que permite a conexão do profiPLUS 50 ao sistema profiPLUS 70 mais robusto.

Gráfico de relação entre capacidade de peso e comprimento disponível:

Tabela profiPlus 50

DG-11

A SCHURTER lança o DG11, uma unidade de entrada IEC com disjuntor integrado TA35, para uma variedade de aplicações que exigem alto desempenho em diversas situações e ambientes.      

O DG11 representa uma evolução, com o seu disjuntor posicionado na parte interna, garantindo um design compacto e seguro. Está disponível em quatro opções de montagem, sendo por encaixe ou parafusado, de acordo com aplicação e IP.

Disjuntor

O DG11 inclui um disjuntor térmico TA35 de dois polos, disponível em correntes nominais de 0,05 a 15 A, fornecendo a função de um interruptor no dispositivo. Esta disponível com opções iluminada ou não iluminada, com ampla variedade de cores.

Índice de proteção IP

Além da proteção IP 40 em todas as versões, o DG11 está disponível em uma versão com IP 67. Para a utilização do dispositivo em ambientes com poeiras abrasivas ou respingos de água sendo garantido por um revestimento protetor para o interruptor, juntas de vedação e 4 parafusos de fixação para um encaixe firme da base.

Retenção do cabo

O sistema de retenção do cabo V-Lock pode ser conectado a entrada IEC/UL 60320 em 10 a 16 A, o conector de alimentação é equipado com uma trava na entrada, evitando que o cabo seja puxado para fora, de forma que possa danifica-lo.

KVT-ER

Visando oferecer novos conceitos de gerenciadores de cabos modulares, a ICOTEK aumenta sua gama de produtos com o novo KVT-ER. 

O novo KVT-ER estabelece novos padrões para o gerenciamento de cabos oferecendo em uma única solução robusta e compacta, gerenciamento, alivio de tensão e vedação com grau de proteção até IP68. 

Simples e fácil de instalar, projetado para cortes padrões existentes de mercado M32, M50 e M63, para cabos com ou sem conectores instalados com diâmetro de 1 a 35 mm, perfeito para retrofits e manutenção. 

Diversas configurações de montagem de cabos são possíveis de acordo com a dimensão do KVT-ER e os grommets utilizados. Ao utilizar grommets com múltiplos furos o grau de proteção cai para IP54.

Além disso, estão disponíveis opcionais como os suportes KVT-EMC, para aterramento e blindagem EMC com alivio de tensão.

Novos gabinetes para placas embutidas

Inovando em produtos completos

A ITALTRONIC lança novos modelos em sua linha de gabinetes para placas embutidas, com tamanho compacto e acabamento robusto.

Com a proposta de praticidade, os gabinetes contam com fixação em trilho DIN, ocupando pouco espaço e facilitando a montagem de um sistema, além de ser leve e resistente em plástico PC/ABS.

A linha de gabinetes para placas embutidas possui 14 diferentes modelos. Visite o site e confira os modelos disponíveis.

CONECTORES ROSQUEADOS

A ODU lança a série de conectores rosqueados, oferecendo tecnologia de ponta em toda linha, garantindo proteção em transmissão de dados, sinal, energia, líquidos e gases em condições ambientais diversas, como temperatura, pressão ou vibração, sendo a maior preocupação para conectores.

  • Leve, pequeno e pratico de manusear.
  • Resistente a impacto e vibrações.
  • Transmissão de dados confiável e excelente desempenho na blindagem. 

Configurações individuais de contatos:

  • Disponível em coaxial ou triaxial, ideal para transmissão de sinais.
  • Opções de alta e baixa tensão.

CARACTERÍSTICAS

  • Corpo robusto e moderno com acabamento em preto fosco e opcionais com detalhes em vermelho ou em marrom.
  • Fixação de bloqueio com mecanismo de rachet (meia volta de travamento).
  • Classificação de proteção IP68.
  • Faixa de temperatura de operação de -51 °C até + 125 ° C.
  • Tecnologia de dados de alta velocidade: Cat5 Gigabit / Ethernet.
  • Proteção em 360°C, para transferência de dados com segurança.
  • Duração de mais de 2.000 ciclos.
  • Duas opções de tamanho: Tamanho de 1.5 (8-19 contatos) / tamanho 3 (4- 26 contatos).