AMC

Bombas para equipamentos médicos e analíticos | IWAKI

A SOB Brasil representa atualmente a empresa Iwaki na modalidade diferenciada de distribuição de produtos – OEM – Fabricante Original do Equipamento. A Iwaki tem sedes em EUA e no Japão e é líder mundial na fabricação de bombas, oferecendo produtos com alta qualidade e eficiência, para aplicações em Equipamentos Médicos, Laboratoriais e Sistema de Controle Ambiental. Tais aplicações incluem: manuseio e transferência de fluidos agressivos para processos químicos; manuseio, transferência e medição de gás de precisão para instrumentação biomédica; chiller a laser; arrefecimento do corpo humano e outros sistemas de gerenciamento térmico; distribuição e circulação química na fabricação de semicondutores; circulação do líquido de arrefecimento em células à combustível; equipamentos de diagnóstico e diálise renal entre outros.

Modelos padrão:

A) série MD: acionamento magnético de corrente alternada, alta vazão, alta pressão, conexão rápida, resistente à corrosão, livre de ruídos e 40.000 horas sem manutenção.

B) série RD: acionamento corrente contínua, 24.000 horas de funcionamento e atende as normas internacionais UL, CSA, CE e GS.

C) Modelos emergentes: Hicera (bombas dosadoras de alta precisão), Série HRP (bombas de diafragma de alta resolução), Série APN (bombas de ar tipo diafragma) e APN-W (bombas de transferência de gás e líquidos), Série BAN (bombas de ar tipo fole), Série MDG (bombas de engrenagem de acoplamento magnético), Série DDC (bombas de acionamento direto), Série MDT (bombas de turbina de acionamento magnético não-metálicos), Série EZ (bombas dosadoras eletromagnéticas) e Série KBR (bombas de fole).