Cabos Especiais Customizados | NEW ENGLAND

A New England representada no Brasil pela SOB, tem a mais avançada tecnologia em cabos construídos segundo as especificações mais exigentes do setor médico eletrônico, com experiência, conhecimentos em pesquisas, desenvolvimento e fabricação de cabos de precisão.

A capacidade de fornecermos fios e cabos de design personalizado com vários tipos de condutores e materiais isolantes permite que a New England atenda aos requisitos de fios e cabos para diversas aplicações, tais como: equipamentos médicos de imagem digital, a cirurgia de eletro, monitoramento de pacientes, ultrassom e cirurgia a laser. As características dos nossos produtos incluem: ultraflexibilidade, autoclave, baixo ruído, baixo alongamento força / alta resistência e miniaturização. Cabos que utilizam muito mais condutores, várias ligas de cobre, alta resistência e outros isolamentos extrusados. Trabalhamos com os requisitos fornecidos pelo cliente, dispondo de uma equipe de engenharia especializada no desenvolvimento de produtos, design e rápida prototipagem.

As cores padrões para jaquetas incluem: branco, preto, vermelho, verde, amarelo, azul, marrom, laranja, cinza e violeta. Contate-nos para cores diferenciadas e específicas.

Na customização, poderá ser realizada a junção de vários cabos de envio de dados, sinais, energia e cateter em um único cabo, melhorando a estética com acabamento fino com material de excelente qualidade e inerente a área médico-hospitalar. Na aquisição de amostras, facilitamos a produção de 300 metros mínimos, após a configuração, criamos um único código e este será o DNA do seu projeto.

Trabalhamos com a fabricação de cateteres de altíssima qualidade, com diâmetros variados customizando produtos de design com base no desempenho de produto exclusivo com características exigidas. A New England fabrica tubagem pequena de 0,035 “OD até 1,00 “OD, usando fluoropolímeros, nylon, poliuretano, Pebax, polietileno, PVC e outros compostos termoplásticos.

Na exigência de cabos multicondutores para aplicação em eletrônica médica, robótica, eletrônica de defesa, distribuição de energia e periféricos de computador. Para as jaquetas de isolação, utilizamos materiais como: Silicone, Poliuretano, PFA, FEP, TPE e PVC, com diâmetros variados.