Caixa de junção COMBI para todas as aplicações

As caixas de junção WISKA COMBI são facilmente identificadas pela sua bem conhecida capa de ventre, permitindo mais espaço dentro da caixa e fácil instalação.

À prova de intempéries, chamas e sem halogéneo, resistente aos raios ultravioletas, à prova de quebra e resistente a impactos. Ideal para condições extremas ou instalações ao ar livre com carcaça termoplástica sólida feita de 2 tipos diferentes de componentes de moldagem. Possui uma entrada de cabo mais rápida através de uma membrana auto vedante macia, e sem a necessidade de ferramenta. Com parafusos na tampa de proteção e sem ferrugem de plástico, fechando a caixa com apenas um quarto de volta, rosca integrada em que os prensa-cabos podem ser montados diretamente – sem contramalhas.

A combinação de fio e membrana economiza um processo de trabalho adicional. Utilizada para condições extremas, dentro e fora, fechamento rápido e seguro, design único, alta classe de proteção de IP 66/67 e instalação rápida.

O modelo COMBI IP 68 SET oferece uma ótima proteção contra a umidade e temperaturas entre -30 ° C e 100 ° C (intermitentemente a aproximadamente 120 ° C), está disponível para COMBI 308, 407, 607 e 1010. A técnica de vedação garante uma alta expectativa de vida, mesmo sob influência permanente da umidade, ideal para portos e estaleiros, plantas de lavagem de automóveis, túneis e áreas de inundação, de acordo com DIN EN 60529.

Confira o vídeo: Caixa de Junção Combi