Chokes DKIH | SCHURTER

DKIH: Chokes para aplicações de modo comum para circuitos de 1 e 3 fases para montagem em PCB

A SCHURTER expande sua vasta gama de chokes compensados atuais com grande quantidade de itens para montagem PCB. A nova série DKIH está disponível para aplicações individuais e para três fases com correntes nominais de 10 a 50 amperes. Devido ao seu projeto aberto, as bobinas tem peso leve e compacto, idealizadas para suprimir ruído EMI causado por aplicações de energia no PCB.

Como todos os outros aspectos de projeto eletrônico, a parcela de energia é muitas vezes construída hoje usando componentes discretos em placas de circuito impresso. Com a tendência de integração de componentes, para atingir fatores que resultam áreas menores, problemas térmicos e altas correntes que possam influir sobre o PCB. Torna-se também cada vez mais desafiador para cumprir os requisitos EMC com um pacote de filtro, devido às restrições de espaço resultantes. Consequentemente, um filtro na placa com componentes discretos é uma boa solução. Em seguida, os capacitores e um estrangulamento de modo comum, com indutância eficaz assimétrica, são muito eficazes para atenuar ruído EMI.

A nova série DKIH-1 é adequada para aplicações monofásicas AC ou DC a partir de 10 até 50 amperes. Leve e compacto, as bobinas de modo comum são facilmente colocadas ao PCB com tecnologia de furo (THT). Eles são projetados e aprovados de acordo com IEC 60938, UL 1283 e CSA 22.2 nº 8. A tensão nominal é de 300 VAC (IEC, UL) e 250 VAC (CSA).

A nova série DKIH-3 é adequada para três aplicações de 3 fases de correntes alternadas a partir de 10 até 50 amperes. As bobinas de modo comum também são projetadas de acordo com IEC 60938 e são classificadas em 600 VAC, tornando-os adequados para muitas aplicações.

O DKIH-1 e -3 pela sua vasta gama de temperaturas podem atuar de -40 a + 100° C. Eles estão disponíveis com um pino de saída padrão ou pino para fora (específico do cliente). Variações no enrolamento da bobina também estão disponíveis mediante solicitação.