COMBIMET caixas específicas para instrumentos de mesa | METCASE

Feito para suas necessidades exatas

cmt_custom_tisw_TitleImageSwap500x408O novo modelo COMBIMET foi lançado como base de rack de 19″, sem qualquer restrição. Como parte do amplo serviço de personalização, você agora pode especificar o gabinete COMBINET da METCASE para uso em mesa nas alturas de 1U, 2U, 3U entre outros, em larguras mais estreitas do que o rack padrão de 19 polegadas.

Todos os benefícios do rack COMBIMET à bancada de laboratório – se baseiam em seus mercados tradicionais em comunicações, redes, AV e controle industrial. Nos informe o tamanho que você precisa e nós vamos configurá-lo.

As caixas de alumínio COMBIMET oferecem acesso completo às suas placas de circuito, graças à seus painéis removíveis, base e painéis traseiros. Tanto a parte superior quanto a de base pode ser especificadas com ventilação ou não ventiladas como padrão.

combimet19T_tisw_TitleImageSwap500x408Tudo o que estava faltando ao COMBIMET para mesa de trabalho eram hastes de rack, assinatura distinta do modelo. Pelo contrário, os gabinetes estão equipados com pés de borracha antiderrapantes ou pés moldados de alta qualidade. No entanto, você também pode especificar parafuso de hastes de rack equipados se a montagem do rack for exigida pelo usuário.

COMBIMET para mesa de trabalho e gabinetes montados em rack podem ser fornecidos em cinza claro (RAL 7035), preto (RAL 9005) ou em cores especificadas.

Os gabinetes são fornecidos já montados ou acondicionados em partes à pedido.

A METCASE também oferece outros nove modelos de gabinetes para instrumentos, três destes modelos (UNIMET, UNIMET-PLUS e INSTRUMET 19″) podem ser especificados com inclinação e giro de alças que funcionam como balcão de estandes.