Conector com pinos de estagio resistente a altas temperaturas – STAGE PIN

Uma conexão de alta amperagem gera muito calor, prejudicando o desempenho e diminuindo a vida útil do conector, pensando nisso a Hubbell apresenta seu conector Stage Pin com a tecnologia de capas especiais removíveis entre os pinos, garantindo a isolação térmica e protegendo a conexão para que não afete negativamente o desempenho do dispositivo.

Os pinos de estágios permite que o terra faça o aterramento do conector antes dele ser ligada a corrente elétrica, garantindo uma proteção maior.

Projetado com termoplástico superdimensionado resistente a altas temperaturas. São conectores leves, resistentes a impactos, fáceis de serem manuseados e compactos com um simples sistema de conexão.

Disponível nas versões de 20 A, 60 A e 100 A com voltagens de 125 e 250 V, nas cores amarelo, preto e translucido. Os conectores da Hubbell são ideais para conexões de energia em eventos, projetados especificamente para estúdios de cinema, teatros, programas de televisão, escolas e universidades e empresas que desenvolvem e fabricam equipamentos para esses tipos de aplicações.

Certificações:

Comments for this post are closed.