Conectores de Alimentação de Alta Temperatura | SCHURTER

Utilização: aplicações que requerem alta potência e conectores de alimentação correspondentes avaliados para uso em ambientes com temperaturas elevadas, a SCHURTER oferece a entrada do aparelho 1681, acasalamento 1658 e os conectores do cabo 1659.

 A SCHURTER apresenta a entrada e conectores do cabo de série de alta temperatura para aumentar a gama de entradas de corrente de alta temperatura IEC e tomadas de acordo com a IEC/UL 60320.

As entradas de aparelhos de alta temperatura e os conectores do cabo são projetados de acordo com a IEC para 16A a 250 VAC, e de acordo com UL / CSA para 20A a 250 VAC. A temperatura Pin pode atingir 155°C no máximo. Além disso, as entradas de eletrodomésticos e conectores atendem aos requisitos da norma IEC 60335-1 para os aparelhos domésticos, que abrange os requisitos dos testes de fio incandescente para eletrodomésticos autônomos aprimorados de acordo com IEC 60695-2-12 e -13. Eles têm aprovações do ENEC, UL / CSA e CCC.

A entrada do aparelho de alta temperatura, série 1681, oferece tipos de encaixe ou parafuso de montagem. A entrada pode ser especificada com terminais para solda, de conexão rápida ou conexões parafuso. O conector do cabo vem em uma linha reta, série 1658, e um ângulo, design série 1659. Cabos com uma secção transversal de até 2,5 mm2 ou 10 AWG podem ser usados.

A entrada do aparelho IEC de alta temperatura e os conectores cabo são RoHS e CHINA-ROHS compliant. Eles são usados em equipamentos que operam em ambientes com temperaturas elevadas e / ou altas correntes, tais como equipamentos de comunicação de dados, onde o aumento de potência e redução de tamanho são tendências, bem como equipamentos industriais portáteis, tais como sistemas de aquecimento.