CONECTORES MODULARES ODU-MAC

Linha de conectores modulares da ODU pode ser personalizada de acordo com as necessidades de número de vias, diâmetro de contatos e tipos de conexões. De forma compacta e segura onde escolhe o modelo e tamanho do Housing, insere os blocos isoladores com a quantidade vias que necessita, dentre eles são 34 opções de blocos isoladores, e as conexões podem ser pinos em vários diâmetros suportando até 6300V, conectores multi vias, de sinais com frequência de até 10GBit/s, pneumáticos de até 20 bar, fluídos e fibra óptica.

ODUSeus Housings possuem modelos com trava, vedação, conexão reta ou angulada para o cabo, em 6 tamanhos para proporcionar uma boa variedade de customização. Fácil mudança da configuração do conector, podendo trocar blocos isoladores com determinadas quantidades de conexões conforme a necessidade e assim adaptando o mesmo conector.

Aplicações para área médica em equipamentos de Raio-X por exemplo; Industrial onde as máquinas necessitam de muitas conexões; área de energia, automotiva, militar e segurança.

Com três séries de conectores, cada uma com seus devidos focos principais; Linha Silver põe em foco a utilização em máquina industriais onde a conexão será feita e refeita o tempo todo, essa série possui um ciclo de reconexões de mais de 100 mil vezes; Linha White mais de 100 mil ciclos, porém mais focada na área médica pela diferença entre seus Housings com design mais atrativo, mais modelos de cada tamanho, com mais opções de ângulos para conexão do cabo, podendo incluir aliviador de tensão para cabo inclusive, e tipos de trava do conector; Já a série Blue tem como maior foco ser a série econômica da dessa linha, sua quantidade de ciclos é superior a 10 mil, focando aplicações que ficarão conectadas por mais tempo no ambiente.