DISJUNTOR

CSO: Clip Para Fusível | SCHURTER

SCHURTER – ALEMANHA

CSO: clip para fusível de 10,3x38mm projetado para tensões até 1500 VAC / VDC e correntes de 32A

A SCHURTER expande sua família de clip para fusíveis grandes tipo CSO, agora, com uma versão rendável em estanho. O clip de CSO, projetado para fusíveis 10,3mm de diâmetro é adequado para aplicações com tensões até 1500 VAC / VDC e correntes até 32A. Estas características únicas da SCHURTER para atender aos requisitos de tensão nas aplicações de sistemas fotovoltaicos.

O clipe CSO está disponível nas versões em solda e parafuso/rebite. A versão de solda permite montagem direta em uma placa de circuito impresso por meio de tecnologia de furos. A versão parafuso/rebite proporciona flexibilidade adicional para projetos básicos. Devido à liga de cobre especial, todas as versões são caracterizadas por uma forte força de aperto que resulta em mínima perda de energia.

O clipe de fusível CSO é ideal para uma ampla gama de PV e aplicações DC, incluindo inversores, controladores de carga da bateria, e os fusíveis titulares. Além disso, o CSO é adequado para aplicações e-mobilidade e setores de eletrônicos industriais. O clipe de fusível está em conformidade com as especificações RoHS e é atualmente o único clipe fotovoltaico no mercado com a aprovação cURus.

SCHURTER também oferece o fusível ASO 10.3×38 PV para se ajustarem ao novo clipe de fusível CSO. O clipe de fusível também suporta outros fusíveis com 10,3 mm de diâmetro de qualquer comprimento. Isto inclui, por exemplo, fusíveis 10.3x85mm para tensões mais elevadas.