Displays Digitais Versáteis | POSITAL FRABA

Posição On-site ou Medição de Velocidade

A POSITAL ao seu catálogo de acessórios uma série de display digital individual. As novas unidades são projetadas para se conectar diretamente aos tipos da POSITAL como encoders rotativos IXARC, inclinômetros TILTIX, sensores lineares LINARIX e proporciona uma leitura direta da posição, POSITAL-Displaysvelocidade de rotação ou deslocamento angular.

  • Conectar com os encoders, inclinômetros ou sensores lineares;
  • Analógico, SSI ou entrada incremental;
  • Saída digital ou analógico;
  • Fácil integração para sistemas de controle mais complexos

Dependendo do tipo de sensor, as unidades de exibição podem ser solicitadas como analógico, SSI ou entradas incrementais. A conversão da saída (D/A ou A/D) também está disponível, com até quatro canais de saída digitais e analógicos. Isto faz com que essas unidades sejam muito versáteis. Acoplando um display digital à um inclinômetro codificador ou sensor linear fornecemos uma ferramenta simples, conveniente e precisa na medição para a posição no local ou medição de velocidade. Os canais de saída se tornam mais fáceis para integrar o sensor e display em sistemas de controle mais complexos. E, graças ao seu tamanho compacto e construção robusta, estes monitores podem ser localizados próximo da máquina quando o codificador está montado de modo que eles podem ser usados para tarefas de configuração de máquina ou como uma forma rentável de estado do equipamento de monitoramento no chão de fábrica.

Programação

Independentemente do tipo de entrada, estes displays podem ser programados para indicar posição angular, linear ou velocidade de rotação direta e sinalizar alertas dos limites de segurança ou sua funcionalidade. A programação pode ser feito através de botões no painel frontal ou como uma ferramenta de programação fácil de usar e baseada em um PC.