DKIH: Chokes de modo comum para aplicações de 1 e 3 fases montadas em PCB

SCHURTER expande sua ampla gama de Chokes compensados de alta corrente para montagem em PCB. A nova série DKIH está disponível para aplicações de uma ou três fases com correntes avaliadas de 10 a 50 amperes. Devido ao seu design aberto, as bobinas são leves e compactas, idealmente concebidas para suprimir o ruído EMI causado por aplicações de energia na PCB.

Como todos os outros aspectos do design eletrônico, a parte de energia é muitas vezes construída hoje usando componentes discretos em placas de circuito impresso. Com a tendência de integração de componentes, para conseguir construções menores e menores, podem surgir problemas térmicos a altas correntes na PCB. Também se torna cada vez mais desafiante atender aos requisitos EMC com um pacote de filtro devido às restrições de espaço, portanto, um filtro na PCB com componentes discretos é uma boa solução. Em seguida, os capacitores e um estrangulador de modo comum, com indutância efetiva assimétrica, são muito eficazes para reduzir o ruído de EMI.

A nova série DKIH-1 é adequada para aplicações monofásicas de CA ou CC de 10 a 50 amperes. Leve e compacta, as bobinas de modo comum são facilmente colocadas na PCB com a tecnologia de furo passante (THT). Eles são projetados e aprovados de acordo com a IEC 60938, UL 1283 e CSA 22.2 no. 8. A tensão nominal é de 300 VAC (IEC, UL) e 250 VAC (CSA).

A nova série DKIH-3 é adequada para aplicações trifásicas CA de 10 a 50 amperes. As bobinas de modo comum também são projetadas de acordo com IEC 60938 e são avaliadas em 600 VAC, tornando-as adequadas para muitas aplicações.

Os DKIH-1 e -3 possuem uma ampla faixa de temperatura de -40 a + 100 ° C. Eles estão disponíveis com um pino padrão ou um pino específico para o cliente. As variações no enrolamento também estão disponíveis mediante solicitação.