Encoder incremental oco – Posital Fraba

Fácil instalação e medição precisa

A POSITAL ampliou sua gama de codificadores rotativos com uma nova família de encoders incrementais ocos. Esses dispositivos são projetados para serem instalados com o eixo da máquina passando pelo sensor. Eles podem ser utilizados ​​para o monitoramento de movimentos rotativos em uma ampla variedade de máquinas, incluindo servomotores, equipamentos de manuseio de materiais e impressoras, oferecendo soluções econômicas e compactas.

Possui variedade de tamanhos, com eixos de 10 a 42 mm, com possibilidade de instalar diretamente no eixo, sem necessidade de acoplamento extra e fácil alinhamento.

Configurações

Os encoders ocos da POSITAL estão disponíveis para diâmetros de eixo de 3/8 polegadas (9,5 mm) a 1-3 / 4 polegadas (44,5 mm) e diâmetro externo de 14 a 100 mm. As resoluções disponíveis para esses dispositivos vão de 360 ​​PPR a 4096 PPR (pulsos por revolução).

Contam com revestimento em alumínio, garantindo robustez e índice de proteção IP65. Estão disponíveis com uma variedade de interfaces de comunicação, incluindo RS422 (TTL) 5V ou 11-30V e Push-Pull (HTL, 5-30V). As opções de conexão incluem cabos incorporados ou conectores do tipo MIL.

Os sensores exclusivos da POSITAL atendem às necessidades de indústrias como:

    • eedback do Motor
    • Manuseio de materiais
    • Maquinário em gerais
    • Impressão
    • Transportadores

Posital

Comments for this post are closed.