Entrada para cabo KEL-DPU | ICOTEK

 

Alta estabilidade, estanqueidade e aliviador

A placa de entrada para cabo KEL-DPU é especialmente caracterizada pelo seu quadro rígido muito robusto feito de polipropileno, que é completamente moldado com elastômero. Isto resulta em uma elevada proteção e estabilidade, bem como em uma estirpe um elevado nível de alívio dos cabos.

Os cabos que passam as membranas na parte da frente da placa são selados uma segunda vez por meio de mangas de cabo cônico na parte de trás do KEL-DPU. Este projeto original fornece taxas de vedação IP65 / IP66 (certificada acc. EN para 60529).

Além disso, a placa de entrada do cabo KEL-DPU atende aos requisitos elevados de classe de proteção NEMA 4X (certificado acc. UL para 50E), confirmando o seu excelente desempenho em ambientes adversos.

A alternativa para prensa-cabos padrão

Em comparação com os cabos comuns a densidade de empacotamento do KEL-DPU é significativamente mais elevada – mesmo quando se usam várias vedações com os prensa-cabos.

Até 32 cabos ou mangueiras podem ser encaminhadas com apenas um KEL-DPU. A placa de entrada do cabo se encaixa em recortes de economia de espaço (36 x 112 mm) para conectores industriais comuns de 24 pinos.

Montagem Rápida e Fácil

A montagem da placa de parafusar pode ser realizada sem ferramentas, e é extremamente rápida e fácil. Ao ligar o KEL-DPU os orifícios dos parafusos permanecem completamente selados pela camada de elastômero.

Mesmo a instalação de cabos ou mangueiras pode ser feita de forma viável e dentro de segundos. Basta colocar uma pequena fenda na membrana fina e empurrar o cabo.

Grande Variedade

Atualmente, pode ser escolhido a partir de 7 tipos diferentes, dependendo do número e diâmetro dos cabos. As faixas de aperto altamente flexíveis das membranas permitem o encaminhamento de cabos de 3,2 a 20,5 mm de diâmetro.

A placa de entrada do cabo KEL-DPU está disponível nas cores cinza ou preto e pode ser opcionalmente entregue com buchas com rosca pressionadas nos orifícios do parafuso.

Design Higiênico – superfícies planas e resistentes

Em indústrias de alimentos, a embalagem higiênica é muito importante. Recessos de coleta de sujeira em máquinas e instalações têm de ser evitados.

A superfície plana e completamente selada do KEL-DPU é perfeita para estes requisitos. Sujeira ou poeira dificilmente podem se acumular na placa e deve ser fácil para limpeza. Além disso, a KEL-DPU é certificada para resistência ECOLAB.