Filtro de Linha 5120 com flange de plástico | SCHURTER

Filtro de Linha SCHURTER, série 5120, agora está disponível com uma flange de plástico. A nova opção expande a série existente, que apresenta uma flange de metal para montagem de parafuso. A nova versão apresenta um design com frente plana, o que oferece uma aparência moderna atraente e alternativa aos produtos similares no mercado.

SCHURTER_5120_150A série de filtros de linha 5120 recém-expandida oferece aos clientes mais opções de design. Além de várias características de desempenho oferecidas no pacote compacto, o cliente pode agora escolher entre a nova versão de painel frontal de montagem com flange de plástico e a versão existente com flange de metal. A flange de plástico é modernizada para eliminar o bisel de volta da entrada, fornecendo um design atraente plano que quase cobre toda a superfície da flange de metal da caixa do filtro. A fixação é feita com parafuso. A conexão do cabo de força na preparação para engate de conjunto de cabo de retenção tipo V-Lock.

O filtro EMC está disponível nas versões médicas padrão, M5 ou M80. A versão de filtro padrão usa capacitores classe X2 e Y2. À pedido, desenvolvemos versões com capacitores classe X1 e Y1 para maior suportar à proteção de tensão. A série também está disponível em uma versão classe de proteção II, sem pino terra, de acordo com IEC 61140. O filtro integrado na entrada de alimentação fornece supressão de interferências altamente eficaz, o que resulta em compatibilidade eletromagnética otimizada. As classificações atuais para a série 5120 1-10 A (IEC) ou 1 – 15 A (UL) a 250 VAC. O padrão 5120 oferece terminais de conexão rápida de 6.3 x 0.8 mm, terminais de solda, fios condutores ou terminais PCB. A série é ENEC, cURus e aprovação CCC adequada para uso em equipamentos de acordo com a IEC 60950, IEC 60601-1, além de IEC 60601-1-11. Classe de proteção II entradas e módulos de entrada de energia SCHURTER oferecem uma ampla seleção para uso em equipamentos médicos home care.