A New England Wire Technologies é uma empresa privada, com uma rica história que remonta a 1898. Nossas fábricas localizadas em New Hampshire – EUA consistem em mais de 100 mil metros quadrados utilizados no desenvolvimento, produção de nossos produtos, teste de qualidade, e fabricação das ferramentas e máquinas necessárias para a nossa linha de montagem.

Somos uma empresa registrada na ISO9001: 2015 com mais de 400 funcionários operando em três turnos, cinco dias por semana. A New England Wire Technologies, é a principal e maior empresa do Grupo MJM Holdings, que fabrica todos os fios e cabos vendidos sob o nome New England Wire Technologies. Outras subsidiárias incluem a New England Tubing Technologies, a Bay Associates Wire Technologies (Fremont, CA) e a New England Interconnect Systems (Santa Ana, México).

Seja trabalhando com especificações fornecidas pelo cliente ou projetando para um requisito exclusivo, as equipes de projeto da New England Wire Technologies desenvolvem soluções inovadoras e exclusivas para cabos e fios. Os processos de fabricação no local incluem trefilação de arame, chapeamento, entrançamento, cabeamento, isolamento e serviços de extrusão. E, como todos os nossos equipamentos e ferramentas proprietários são projetados e construídos internamente, temos controle total e também oferecemos modificações rápidas quando necessário. Através da verdadeira integração vertical de processos de fabricação, a curva de design para mercado dos nossos clientes é a mais curta do setor.