FPBB RAIL – Filtro compacto em trilho DIN

O compacto FPBB RAIL da SCHURTER é um filtro monofásico de dois estágios  extremamente fino fixado em trilho DIN, com apenas 25 mm de largura, possui um design atraente que economiza espaço e integra opicionais com porta-fusível ou disjuntor. Além disso, um varistor de sobretensão está disponível em todas as três funções.

O espaço pode ser cada vez mais limitado em um painel, particularmente projetos de painéis em gabinetes de controle para máquinas industriais. Em um painel a muitos componentes aglomerados que causam interferência, como fontes de alimentação chaveadas ou inversores, podendo complicar ainda mais o projeto, filtros de alto desempenho serão necessários para atingir a conformidade com a CE. 

Visando esses problemas a SCHURTER desenvolveu uma solução com o FPBB RAIL fornecendo alta tecnologia em um produto compacto, sendo inovador e eficiente na redução de interferência EMI, em um invólucro ultrafino que economiza espaço.

Áreas típicas de aplicação para o FPBB RAIL são controles industriais ou de máquinas, onde a redução de tamanho é possível com a realocação no painel de controle para uma área mais acessível. Uma versão de montagem de parafuso de backplane também está disponível para maior flexibilidade no design. O FPBB RAIL também é ideal para equipamentos médicos de acordo com a norma IEC / UL 60601-1 e equipamentos ICT de acordo com IEC / UL 60950.

Dados tecnicos:

  • Correntes de: 1 A a 16 A 
  • Voltagem maxima: 125/250 VAC e 250 VDC

De acordo com os padrões IEC e UL / CSA.

Variação de temperatura: 

  • De -40°C a 100°C

Versão com proteção de fusivel e sobretensão:

  • De -40°C a 85°C

Versão com dijuntor:

  • De -5°C a 60°C

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *