FPG7 | SCHURTER

FPG7: SMD porta-fusível agora com mensagens de estabilização

A SCHURTER apresenta o porta-fusível FPG7 para SMD com dois pontos de apoio ao PCI para melhor estabilização do porta fusível junto a placa PCI. Os pontos adicionados estendem-se desde os espaçadores frontais existentes, proporcionando maior estabilidade durante a montagem da placa e ao trocar o fusível. O FPG7 também é o único porta-fusível SMD do mercado para fusíveis cartucho 5x20mm

A tendência para aplicações SMD continua em progresso. Em resposta, a SCHURTER oferece grande variedade de componentes SMD, tais como fusíveis e porta-fusíveis em sua gama de produtos. Como parte da gama de produtos, a SCHURTER, oferece o porta-fusível FPG7 SMD, o único seguro no mercado. A otimização dos pontos de apoio oferecem maior estabilidade do porta-fusivel durante a montagem e processo de solda do processo do PCI. Além disso, os postos de estabilização ajudam a absorver as forças axiais que surgem quando o fusível está sendo substituído.

Com a aceitação potência nominal de até 2,5W a 10A / 250VAC de acordo com a IEC, combinada com a corrente nominal de até 16A a 400VAC de acordo com UL/CSA, o FPG7 é a solução ideal para aplicações que requerem proteção primária. No geral, o FPG7 é bem adequado para aplicações onde os seguintes requisitos devem ser atendidos: montagem SMD, design compacto, proteção primária e de acesso externo para fusíveis. As aplicações específicas a este respeito incluem equipamentos industriais e médicos, bem como eletrodomésticos. Dependendo da aplicação, o cliente pode escolher entre duas opções de proteção do fusível, ou uma versão com chave de fenda para o acesso ou a versão rosqueada.

O FPG7 é fabricado conforme RoHS, com materiais que são resistentes à temperatura e projetado para processos reflow de solda. Estes materiais cumprem os requisitos dos equipamentos conforme a IEC 60335-1 e os requisitos de teste glow-wire intensificados de acordo com a IEC 60695-2. Além disso, o FPG7 atinge uma classe de proteção IP40 e categoria de segurança PC2. A opção de embalagem em blister de fita permite a eficiente fabricação na utilização de máquinas automáticas de inserção. Todas as versões do FPG7 tem aprovações VDE e cURus.