Fusível de alta performance para sistemas fotovoltaicos e Porta-fusíveis seguro de contato com partes vivas.

ASO: Fusível de ação rápida de até 1000 VDC em um design compacto 10.3×38

FSO: Porta-fusíveis para montagem em trilho DIN standard

FSO+ASO

Schurter apresenta o novo fusível solar ASO e porta-fusíveis FSO com característica de ação rápida para proteger aplicações fotovoltaicas e similares. O novo produto estende o segmento estratégico “energia renovável” com um fusível de 1000 VDC com uma faixa de corrente de 1A a 30A e um porta-fusível FSO de toque seguro. Como os sistemas fotovoltaicos têm crescido, por isso têm os seus requisitos de proteção de circuito como classificação de voltagem. Este fusível de alta performance DC está com um tamanho compacto de 10,3x38mm.

378686

O fusível ASO protege módulos fotovoltaicos, condutores e aplicações DC semelhantes dos efeitos potencialmente devastadores de uma baixa corrente de curto-circuito em sistemas acima de 1000 VDC.

 

A ligação do fio torna o fusível estável e confiável com uma faixa de temperatura de operação de -40 ° C a 85 ° C. O fusível ASO é especialmente projetado para proteger DC baixa corrente de curto circuito e condições de sobre tensão como painéis solares (strings), inversores, cargas de bateria e caixas de combinador.

 

O fusível porta-fusíveis FSO é projetado para combinadores de grid-tie ou off-grid array e montagem de trilho DIN padrão.

 

Os produtos incluem aprovação da agência cURus, são compatíveis com RoHs sem halogênio. Para obter mais informações ou amostras, entre em contato com conosco.

 

Para maiores informações clique nos links abaixo:

http://www.schurter.ch/pdf/english/typ_aso_10.3×38.pdf

http://www.schurter.ch/pdf/english/typ_fso.pdf