Fusível Pigtail SHF 6.3×32 e SHF 6.3×32 | SCHURTER

Compacto fusível SCHURTER de alto desempenho agora com a gama de corrente nominal de 1A a 32A e gama de VAC e VDC.

schurter_shf-copyO fusível SCHURTER SHF 6.3×32 proporciona maior sobrecarga de tensão e proteção de curto-circuito até 1500 A @ 500 VAC / VDC dentro de uma ampla gama de correntes nominais em um compacto pacote conhecido universalmente no tamanho 6.3x32mm, ¼” x 1 ¼”. O fusível compacto de alto desempenho é ideal para proteção do circuito AC primário em sistemas de 3 fases, sistemas de climatização, iluminação e outros sistemas de construção industrial e automação. As novas classificações VDC e corrente até 32A fornecem proteção primária em sistemas de energia DC para edifícios inteligentes, centros de telecomunicações, servidores de fazendas e sistemas periféricos relacionados. As classificações de tensão AC e DC combinadas juntamente com uma lista detalhada de classificações de capacidade e outras especificações de desempenho definidas com precisão, oferecem um fusível altamente confiável aprovado para uso em aplicações de energia de corrente contínua ou alternada.

O 6.3×32 SHF está disponível como um fusível padrão em 16 correntes nominais de 1 a 32 A. Versões até 8A são oferecidas com pigtail levam para montagem direta em placas de circuito impresso. Os fusíveis padrão podem ser usados em painel ou placa de montagem porta-fusíveis ou clipes para substituição fácil do fusível. A SCHURTER também oferece uma gama completa de suportes elevados de fusíveis e clipes, compatíveis com o SHF, bem como o time-lag homólogo SHT.

A compatibilidade direta com os produtos concorrentes mais importantes, juntamente com desempenho superior, faz com que o SHF 6.3×32 ajuste e função do produto substituto, bem como um fusível que cumpre os requisitos das aplicações recém-definidas, particularmente as aplicações encontradas na área de DC. O fusível SHT 6.3×32 possui aprovação cURus e está em conformidade com a RoHS.