GABINETES METÁLICOS - PASSAGEM

Gabinetes | Série Soluções Integradas

A linha de gabinetes integrados SOB refere-se aos gabinetes plásticos adequados a um tipo de produto já existente no mercado, no caso, aqui falamos do sistema Raspberry, equipamento já muito conhecido no mercado.

Temos a linha da Teko para enclausurar o sistema; o Tek-Berry adequa-se exatamente a placa Raspberry com todos os seus periféricos de conexões, protegendo-o e o deixando com um designer discreto e agradável com as várias opções de cores que temos; melhora sua praticidade no uso por possuirmos acessórios para fixação em bancada, atrás do monitor, o gabinete já vem com suporte de webcam acoplado, dissipador de calor e outros acessórios.

Não existe somente o Raspberry no mercado, e por isso a Teko também oferece gabinetes para os demais sistemas existentes, são eles: Beagle Bone e o Arduino Yun. Ambos com formatos padrão que podem receber os gabinetes da Teko Tek-Bone e Tek-Yun, para o mesmo tipo de proteção com acessórios similares.

Indo para ambientes mais pesados, a Italtronic, outra marca representada pela SOB, também possui sua linha de gabinetes adequada a esses sistemas, estes mais voltados para aplicação na área industrial com utilização em trilhos DIN, deixando-os com a cara dos equipamentos já utilizados nessa área dentro de painéis e lhe dando à resistência necessária à agressividade desse ambiente. Possui vários formatos de gabinetes modificando altura, posição vertical ou horizontal das placas, com espaços para mais acessórios permitindo englobar outras eletrônicas e sistemas no mesmo gabinete, além das opções com janela de visualização e os tipos verticais.