HERGA introduz melhorias aos materiais para os produtos com controles de foles | HERGA

Herga_6448_NewBase_PR1A HERGA iniciou um programa de substituição dos materiais de PVC utilizados ​​em toda a sua gama de pedais simples e multi pedais e botão pneumático operado com o mais duro TPU flexível e que condiz com as normas ambientais.

A mudança acontecerá nos próximos meses, esta alteração apresenta muitas vantagens com o uso do TPU para os componentes de foles flexíveis, bem como a tubulação de conexão. A elasticidade da TPU e a possibilidade de reciclagem foram os principais fatores que influenciaram na mudança. A HERGA também realizará a substituição de todas as bases de fole PVC com ABS moldado que oferecem maior durabilidade.

A decisão de substituir os materiais de PVC faz parte da filosofia de melhoria contínua da HERGA. Ao comparar o TPU com o PVC notamos maior resistência à abrasão, melhoria na resistência química e resistência UV, fatores importantes que contribuem para vida útil maior do produto. O material inodoro também é uma das vantagens e melhor adequação e abrangência.

Os foles de controle HERGA incluem pedal simples e multi pedais e botão pneumático de mão são modelos de acionamento com uso livre do pé ou painel de controles. A gama de produtos é caracterizada pela facilidade de operação, design ergonômico e flexibilidade para uso em aplicações industriais e médicas onde a segura comutação de dispositivos elétricos é fundamental. Os foles são complementados com uma ampla escolha de botões de ar para interruptores de pressão elétricos que cobrem a ação do relé momentânea e retenção para uma ampla gama de tensões AC e DC.