ISO 13485: 2012 e Bluetooth® Smart | HERGA

Herga_MedicalRange_PR1A HERGA, fabricante britânica de pedais, controles manuais e soluções de detecção que refletem sua recente certificação ISO 13485:2012. Apresenta agora, seus pedais únicos e multi-pedais que utilizam o inteligente e poderoso Bluetooth® Smart com rede fechada.

A certificação de Gestão de Qualidade Herga 13485:2012 seguiu grande transformação estrutural desde a sua aquisição em 2013 pela Variohm Holdings – o grupo de controle e medida de empresas – que incluiu o investimento em sistemas e instalações de produção da HERGA, além de oferecer suporte extensivo para expandir seus negócios. Capacidade para a concepção, fábrica e serviços de apoio relacionados com a comutação de equipamentos médicos. A HERGA oferece uma ampla gama de pedais interruptores elétricos, pedais de uso único e multipedais padronizados e personalizados, bem como interruptores de ar de fole simples e multi fole. Com as cores e logotipos do cliente disponíveis sob solicitação, as aprovações de toda a gama de produtos inclui todas as normas EN, UL, ANSI e CSA com níveis de proteção IPX2 a IPX7 como padrão e IPX8 sob solicitação.

A gama HERGA Bluetooth® está disponível em uma ampla seleção de modelos de pedais e interruptores de ar que combinam perfeitamente com aplicações médicas. Estes dispositivos de pedal único e multipedal incluem os mesmos desenhos ergonômicos como os seus comutados eletricamente e com interruptor alimentado por bateria e separação de módulos de receptor remotos que fornecem uma solução de comutação remota segura e econômica, bem como uma base no padrão Bluetooth internacional bem comprovada. Tipicamente com intervalo de 10 m e latência inferior a 100 milissegundos, o sistema de comutação e recepção possuem consumo de energia ultra baixo e emparelhamento simples. A rede de área pessoal (PAN) segura suporta até dois dispositivos de comutação de transmissão, cada um com até oito funções de comutação.

A HERGA recentemente atingiu a ISO 9001:2015 e já está trabalhando para o aumento da norma ISO 13485:2016 de qualidade para dispositivos médicos que espera receber em 2017.

Além dos dispositivos de comutação médicos e Bluetooth, a HERGA também projeta e fabrica uma ampla gama de controles padronizados e personalizados para uso individual e multi pedal em projetos ergonômicos para troca segura de máquinas industriais, comerciais e domésticas.