KFA e DA22 padrão com cabo de retenção V-LOCK | SCHURTER

KFA e DA22 padrão com cabo de retenção V-Lock

A SCHURTER tem o prazer de anunciar os módulos compactos KFA e a série DA22 de entrada de energia, com filtro de linha e porta-fusível para 1 ou 2 pólos, com conjunto de cabo tipo V-Lock. O recurso compatível V-Lock da KFA para DA22 evita desconexão involuntária da alimentação do equipamento.

Ao contrário dos acessórios de fixação, não é necessário nenhum hardware adicional para instalar o sistema de cabo de retenção. Os cabos de alimentação V-Lock são oferecidos em ampla gama de comprimentos e plugues específicos de cada país, incluindo NEMA 5-15 versões padrão para área hospitalar.

A KFA e DA22 são ideais para uso em equipamentos médicos, informática e equipamentos de áudio usados em palco, onde a alimentação do equipamento deve suportar o stress mecânico sobre o cabo. Ele apresenta entrada padrão C14, porta-fusível de 1 ou 2 pólos para fusíveis 5x20mm, filtro de linha e terminais na versão faston 4,8 x 0,8 milímetros ou terminais para PCB com montagem por fixação através de parafuso ou por pressão. O seletor de tensão é opcional. Classificação atual 1 a 10A a 250VAC.

As aprovações compreendem UL, CSA, VDE e CCC.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]