Modificações no CONECTOR MINI-MED | ODU

Informamos que o conector MINI-MED da empresa ODU foi retirado de linha. Atualmente um novo produto similar com pequenas alterações está em teste.

– Tempo necessário para os produtos padrão

Para a gama de produtos padrão, haverá um ajuste do plugue em linha com o receptáculo em dois comprimentos diferentes (cabo PVC) nas medidas 0,5m e 5,0m – adicional para o receptáculo. Abaixo o procedimento e prazos:

– 200 peças: 4 semanas

– 201-400 peças: 6 semanas

– > 400 peças: à pedido

Não haverá um MOQ na gama de produtos padrão.

– Soluções específicas para o cliente

Além do cabo de PVC, teremos um cabo de silicone e diferentes comprimentos de cabo de PVC disponíveis em um MOQ de 200 peças. O tempo de liberação para o cabo de silicone é de 8-10 semanas. Informações serão fornecidas sobre o tempo de espera para cabos PVC de diferentes comprimentos sob demanda. Projetos customizados podem ser solicitados em um MOQ de 5.000 peças.

– Marketing

Você encontrará o conector MINI-MED novamente no site da ODU abaixo da categoria “Push-Pull Circular Connectors” e encontrará uma configuração adicional para solicitação de amostras do produtos padrão. O novo catálogo também pode ser baixado ou solicitado no site.

– Aplicações

Com mais de 1.000 ciclos de acoplamento o conector MINI-MED pode não ser usado somente como um conector descartável, mas também para aplicações nas áreas médica, industrial, medições e ensaios.