Módulo de entrada de energia DG12

A SCHURTER lança o DG12, uma unidade de entrada IEC com disjuntor integrado TA35, para uma variedade de aplicações que exigem alto desempenho em diversas situações e ambientes.

O DG12 representa uma evolução, com o seu disjuntor posicionado na parte interna, garantindo um design compacto e seguro. Está disponível em quatro opções de montagem, sendo por encaixe ou parafusado, de acordo com aplicação e IP.

Disjuntor

O DG12 inclui um disjuntor térmico TA35 de dois polos, disponível em correntes nominais de 0,05 a 15 A, fornecendo a função de um interruptor no dispositivo. Esta disponível com opções iluminada ou não iluminada, com ampla variedade de cores e simbologia.

Índice de proteção IP

Além da proteção IP 40 em todas as versões, o DG12 está disponível em uma versão com IP 67. Para a utilização do dispositivo em ambientes com poeiras abrasivas ou respingos de água sendo garantido por um revestimento protetor para o interruptor, juntas de vedação e quatro parafusos de fixação para um encaixe firme da base.

A série DG12 é certificada para correntes até 10 A / 250 VAC de acordo com o padrão IEC e 15 A / 125/250 VAC UL / CSA. A série de filtros está disponível nas versões standard ou médica e para as classes de proteção I e II. Para aplicações que exigem uma imunidade particularmente alta à interferência, estão disponíveis versões com filtros de alta indutância, para aplicações, por exemplo, sistemas de TI ou telecomunicações de acordo com a IEC 90650 e dispositivos médicos de acordo com a IEC 60601-1.

Retenção do cabo

O sistema de retenção do cabo V-Lock pode ser conectado a entrada IEC/UL 60320 em 10 a 16 A, o conector de alimentação é equipado com uma trava na entrada, evitando que o cabo seja puxado para fora, de forma que possa danifica-lo.

https://youtu.be/LymwC987c-4?t=14

Comments for this post are closed.