Pedais 6219 e 6229 | HERGA

A HERGA lança novas pedaleiras industriais com classificações de faixa de temperatura mais elevadas

A HERGA ampliou e melhorou sua gama de pedais industriais com dois novos modelos individuais de comutação que oferecem maior faixa de temperatura de -20 a +80 ° C, além da proteção IPX7. As séries 6219 e 6229 destinam-se ao controle de entrada de pedal para equipamentos de escritório, aparelhos domésticos e máquinas industriais leves com até 3A e 250V AC/DC elétricos máximos nominais e uma configuração de contas de SPCO.

O tamanho articulado da traseira dos pedais oferece aos clientes uma escolha alternativa que corresponde às suas próprias exigências de estilo e uso. Ambos os modelos possuem traseira articulada termoplástica moldada em design ergonômica com piso padrão antiderrapante para oferecer conforto máximo ao usuário e redução da fadiga do operador. O modelo menor, 6229 tem dimensões de 72 x 96 x 26mm e pode ser montado de forma livre ou fixo de forma segura com latão M3, que fixa inserções no lado de baixo do pedal. O modelo maior, 6219 pode ser montado apenas de maneira livre e tem as dimensões de 105 x 141 x 40mm.

Para manter os custos mais competitivos, os dois tipos são oferecidos com disponibilidade de estoque para comutação SPCO nas cores preto ou cinza com 2m de cabo decapado e opção de contatos em ouro para 0.1A, 24 V DC, ou em prata para 3 A, 250 V AC/DC. Tal como acontece com todos os pedais HERGA e comandos de mão, versões personalizadas estão disponíveis para OEMs com a opção de ação de comutação, classificações elétricas, cores, cabos, conectores e muito mais. Além disso, o pedal a ar e a vácuo são operados em versões baseadas na série 6219 podendo ser fornecido completo ou com uma chave de ar similar.

A proteção contra a entrada de 6219 e 6229 com as faixas de temperatura mais elevada complementam os requisitos das normas no desenvolvimento dos produtos eletro mecânicos de alta qualidade que a HERGA projeta em todos os seus produtos e as suas comutações oferecendo maior confiabilidade em aplicações industriais, médicas e em comutação.