Pedal durável e confiável: multi pedal 6289 de aço para Terminal MUS-MAX de Madeira | HERGA

herga_mus-max_6289_pr1-copy2
A florestal MUS-MAX é um fabricante austríaco de equipamentos de tecnologia agrícola que produz a ‘Madeira Terminator’ de trituradores de madeira para o processamento de biocombustíveis. Estes enormes reboques montados ou máquinas de cortar tambor auto-propulsão podem trabalhar em seu caminho através de resíduos de madeira e diâmetros de até 75 cm ou mais a uma taxa de 230 m3 por hora. A ‘Madeira Terminator’ distingue-se pelo seu design robusto e comprovação ergonômica como cortador de lenha em toda a Europa.

A MUS-MAX tem trabalhado com a HERGA Tecnologia por muitos anos e, como parte dos controles funcionais, escolheu a série de pedais individuais e multipedais HERGA 6289 para auxiliar o controle do operador do sistema de freio e posicionamento para carregar o guindaste hidráulico. Selecionado e comprovado por sua durabilidade para uso pesado na área industrial, construção e máquinas agrícolas, herga_mus-max_6289_pr1-copyo 6289 HERGA é envolto em uma caixa de aço com revestimento contra pó (aço inoxidável à pedido) e pode ser fornecido para proteção de ambiente através do IPX8. Uma vasta escolha de opções como tensão/corrente de até 250V AC e 3A está disponível nos modelos padrão
.

O pedal 6289 é parte de uma ampla gama de pedais, controles manuais e soluções de comutação disponível da HERGA Tecnologia que inclui controles padrão e personalizações simples ou multipedais em design ergonômico que estão disponíveis como elétrico/eletrônico, pneumático, Bluetooth® sem fio e tecnologias USB de comutação. As áreas de aplicação são: industrial, comercial e máquinas domésticas de comutação, bem como a comutação da classe médica.