Placa de entrada de cabos KEL-DPZ 24 | ICOTEK

A placa de entrada de cabos KEL-DPZ 24 caracteriza-se especialmente pela sua elevada densidade de armazenagem que não pode ser conseguida com as soluções convencionais. Com a KEL-DPZ 24 | 122, por exemplo, o sistema pode contemplar mais de 100 fibras ópticas ou cabos finos e fios com diâmetros de 1,5 a 2,6 mm. O KEL-DPZ 24 | 42 oferece espaço para 42 cabos padrão ou mangueiras pneumáticas 3-2 a 6,5 mm de diâmetro.

Todas estas soluções de roteamento exigem um corte de apenas 36 x 112 mm, o tamanho do corte de 24 pinos conectores industriais padrão.

Altamente flexível em todos os aspectos

csm_Kabeldurchfuehrung_DPZ-24_06_6e966536b1Cabos elétricos e fios, fibras ópticas ou mangueiras com diâmetros de 1,5 a 22 mm podem ser instalados, selados e, adicionalmente ter tensão mecânica aliviada com a KEL-DPZ 24.

Com apenas 8 modelos diferentes quase qualquer combinação de diâmetros de cabo (dentro da faixa) podem ser realizadas através de uma placa. O segredo está dentro dos cones com grandes intervalos de aperto. Além disso, a concepção especial destes cones permite um roteamento flexível de cabos rígidos e mangueiras, além de passagem de cabo em 45° a 60° de ângulo.

Taxa de vedação alta, alta estabilidade

As membranas na parte frontal da placa, bem como os cones com luva cônica na parte traseira proporcionam uma vedação dupla do cabo, certificada com IP65 / IP66 e NEMA 12.

Um quadro rígido de 14 mm de altura integrada de poliamida dá a KEL-DPZ 24 a rigidez necessária, a estabilidade e a pressão de contato para firmemente selar a placa em todas as bordas.

csm_Kabeldurchfuehrung_DPZ-24_07_19bc7579beMontagem rápida e fácil

Outro benefício do usuário é a montagem de 4 parafusos de maneira rápida e fácil. Mesmo a instalação de cabos e tubos podem ser feitas de forma confiável dentro de segundos. Basta colocar uma pequena fenda na fina membrana empurrar o cabo através dela e está feito!

Vantagens e benefícios

– Alta estabilidade;

– Alta densidade de acondicionamento (em comparação com prensa-cabos);

– Aliviador integrado para o cabo;

– Montagem simples e rápida com cabos;

– Superfícies planas (projeto limpo e organizado);

– Resistente contra detergentes ECOLAB;

– Vedação de cabo Duplo com IP65 / IP66 e NEMA 12

Acessórios

A Icotek oferece acessórios úteis para o KEL-DPZ 24. Membranas perfuradas podem ser fechadas com PLUGS ST-B. Desta forma, as classificações IP IP65 e IP66 ainda permanecem.

Para obter uma blindagem EMI sobre os cabos encaminhados diretamente para o interior do compartimento ou da máquina de parede o suporte do conjunto do cabo KEL-EMC-PF pode ser fixado diretamente na parte traseira e montado no KEL-DPZ 24 usando os parafusos da placa de entrada do cabo. Para proteger os cabos EMC grampos PFS | SKL ou PFS |SKL (também disponível como versões duplas) pode ser encaixado no suporte de montagem.

Para a montagem do KEL-DPZ24 em recintos pré-fabricados com a flange de placas Icotek FP-AE, FP-KL ou FP-BG podem ser usados. Neste caso, a classe de proteção é reduzida ao IP54 que está condicionada pelas próprias caixas.

Especificações Técnicas

– Material:

Frame: poliamida

Placa seladora: elastômero

– Cores: cinza (RAL semelhante 7035)

– Classe de Proteção: UL94-V0 auto extinguível

IP: IP65, IP66 (certificada com a norma EN 60529)

NEMA 12 (certificada para UL 50E)

– Temperatura: -40 ° C a +90 ° C (estático)

– Propriedades: livre de halogênio, silicone livre

– Cut-out: 36 x 112 mm

– Altura de montagem: 14mm