SCHURTER: muita inovação com a nova geração CDS1.

A SCHURTER inova mais uma vez lançando uma nova geração de sistemas de entrada inteligentes com tecnologia touch, a operação é intuitiva com toques semelhantes a um smartphone. Responde deliciosamente ao gosto visual e aos desejos de seleção do cliente!

O usuário decide o que é exibido com movimentos intuitivos na tela brilhante de OLED, tocando na tecla home voltamos à tela inicial tornando a experiência natural com de um telefone celular.

Mudança de imagem estática, fade-in e fade-out, gifs e arquivos mp4 são possibilidades do novo CDS1, você tem total flexibilidade criativa com todas as funções totalmente configuráveis.

A mesma flexibilidade é apreciada em relação ao layout da tela de vidro, qualquer símbolo nas softkeys é possível. Acentuar a aparência visual geral do botão por meio de um anel decorativo de alumínio.

O CDS1 possui um armazenamento interno, no qual todas as imagens, gráficos e animações podem ser carregadas através da interface Micro USB 2.0.

A interfaces padrão I2C, SPI ou RS232 estão disponíveis para comunicação entre o CDS1 e o seu equipamento

Plug-and-Play: este é o lema para o CDS1. Desembale, conecte e use imediatamente o simulador de máquina (Windows) fornecido. Não pode ser mais fácil. Com o CDS1, a SCHURTER apresenta o seu primeiro modelo de uma nova geração pioneira de interfaces homem-máquina.