Série TA35 com Protetor Frontal | SCHURTER

A SÉRIE TA35 funciona como um simples interruptor (chave liga/desliga) e pode agregar a função de proteção, como disjuntor eletromagnético para proteger os equipamentos eletrônicos contra possíveis danos causados por curtos-circuitos e sobrecargas elétricas através de uma chave com proteção de sobrecarga térmica. Disponível nas versões de 1, 2 ou 3 pólos; com ou sem iluminação; 6 cores diferentes para o botão de atuação; opções de gravações de legenda; acessórios a prova de água e poeira, aumentando a classe de proteção para até IP65; faixa de corrente nominal entre 50 mA – 20 A; diversas certificações IEC60934, UL1077, CSAC22.2 235, GB17701.

Na versão bipolar conta com um protetor frontal transparente antibacteriano, ideal para aplicações em ambientes sujeitos a contaminação, resistente a limpezas comuns e agentes desinfetantes.

Aplicações: equipamentos de laboratório, equipamentos químicos, equipamentos eletro médicos, equipamentos geradores de processamento de alimentos e aparelhos comerciais, máquinas de madeira e alvenaria, equipamento de construção, energia e equipamentos de limpeza.

Write a Comment