Sistemas de Entrada de Cabo para cabos pré-terminados | ICOTEK

Usando o sistema de entrada de cabo patenteada da Icotek KEL cujo sistema permite a inserção de cabo pré-terminado, bem como cabos padrão sem conectores podem ser encaminhados para dispositivos elétricos, painéis de controle ou máquinas. Os cabos também são selados e a pressão aliviada.

O sistema de entrada de cabo KEL é completamente dividido, ele consiste em um quadro de divisão e vários insertos. Durante a montagem do inserto correspondente ao diâmetro do cabo é colocado em volta do cabo e inserido na armação. A anilha é agora fixada de forma segura dentro do quadro e não pode cair. Uma vez que a tampa é fixada ao quadro de base, que é comprimido e hermeticamente fechado. A pressão de compressão de alta garante alívio de tensão de acordo com EN 50262 / EN 62444 e selando taxas de até NEMA 4X / IP65.

Dependendo de suas necessidades específicas o sistema KEL tem vários modelos que lhe fornecem a solução perfeita. A série KEL-ER, é projetada para condições extremas e elevado grau de proteção de entrada, enquanto o sistema de KEL-E apropriado para aplicações com espaço muito limitado e as extensões KEL para encaminhamento de um número muito grande de linhas que você pode ter certeza de obter a maior qualidade. Com a nossa série KEL-JUMBO você pode até acomodar as linhas de abastecimento de até 75 mm de diâmetro. A tira de escova KEL-BES foi projetada especificamente para alimentar os cabos facilmente em racks de servidores e gabinetes sendo ideal para instalação com piso elevado.