Soluções de comutação sem contato | Herga

A solução de comutação sem contato significa que um interruptor pode ser operado sem contato direto. Isto pode ocorrer em forma de detecção de movimento ou usando um transmissor e receptor.

Interruptor Infravermelho

Dispomos de diferentes tipos de interruptores de infravermelhos.

O primeiro tipo é 6461, interruptor sem contato. Estes podem detectar o movimento de 75 – 100 mm de distância, temos também versões especiais que podem detectar movimento até 500mm de distância, que irá acionar o interruptor que significa que nenhum contato é necessário para operar. Você pode ter visto este interruptor em uso pois eles são uma escolha popular para banheiro público. Usando o movimento, em vez de contato é possível permitir menos germes a serem transmitidos de pessoa para pessoa quando utilizada a descarga do vaso sanitário.

O segundo tipo de interruptor infravermelho é o controle infravermelho de mão 6310 e 6311. Consistem em um transmissor de mão e um receptor. Nossos transmissores e controles remotos infravermelhos são normalmente utilizados em portas pesadas e portas de persiana. O receptor é colocado dentro do painel de controle da porta e o usuário pode operar o transmissor e ser acionado quando o usuário deseja abrir a porta. O interruptor para ligar o controle manual é operado, envia um sinal para o receptor abrir a porta. Estas informações estão disponíveis tanto nos transmissores compactos quanto nos transmissores pesados.

Interruptores Bluetooth

Outro tipo de tecnologia sem contato que oferecemos é Bluetooth. A gama atual inclui os modelos 6226, 6241, 6311 e 6210 pedais, transmissores e receptores com crescimento contínuo. Estes pedais Bluetooth usam pilhas alcalinas AAA disponíveis comercialmente e têm uma autonomia de mais de 1000 horas. Eles usam um processo de emparelhamento seguro e simples, não será afetado por quaisquer outros dispositivos na área com a rede fechada. Eles oferecem uma solução de comutação, que é o fio livre e, portanto, sem contato.

Nossos Pedais Bluetooth têm sido utilizados para aplicações, incluindo máquinas de solda, limpeza de feridas e aplicações dentárias.