Watertight

A Hubbell Wiring Device-Kellems tem o prazer de anunciar que sua linha de conectores de energia à prova d’água, a primeira na indústria a ter uma classificação IP69K, ideal para uso em condições em que o equipamento deve ser cuidadosamente higienizado, por exemplo, em setores como o processamento de alimentos, onde a higiene e a limpeza são fundamentais. Nesses ambientes os conectores devem ser capazes de resistir a rigorosos procedimentos de lavagem com alta pressão e alta temperatura.

Em muitas indústrias, onde a poeira pode ser um problema, é importante garantir proteção no produto através de seu revestimento e não cause falhas nele, além da área industrial, a linha WATERTIGHT também é ideal para área marítima, construção civil, equipamentos agrícolas e ambientes externos, garantindo total proteção a cada situação.

Além de ter uma classificação IP69K, a linha Watertight Wiring Devices também possui a NSF, uma certificação para adequação em ambientes de processamento de alimentos, classificações ambientais UL tipo 3R, 4, 4X, 6 e 6P.

Todos os conectores contam com padrão de pinos NEMA com opções de amperagem e voltagem de (15 a 30 A /125 a 600 v), os pinos são feitos de material anticorrosivo, possibilitando assim aplicação em ambientes adversos.

Veja mais informações aqui.

Comments for this post are closed.