Acoplamentos para Encoders da Posital Fraba

Os acoplamentos são usados ​​para conectar o eixo do encoder ao eixo móvel das máquinas, garantindo precisão, durabilidade e eficiência. Está disponível em uma ampla variedade de acoplamentos de discos flexíveis, acoplamentos de laço e acoplamentos de mandíbula com várias combinações de diâmetros 6mm a 10mm estão disponíveis.

Acoplamento flexível

Os acoplamentos flexíveis são usados ​​idealmente em aplicações onde o acoplamento pode precisar suportar alta rigidez de torção e/ou baixo momento de inércia de massa. Esses acoplamentos também comportam-se bem com deslocamentos axiais, radiais e angulares devido ao seu design flexível.

 

Acoplamentos de mandíbula

Os acoplamentos de mandíbula são acoplamentos muito simples, muito comuns ​​em aplicações de automação industrial e compostos de 3 partes, constituído por uma cruzeta e 2 cubos de acoplamento com orifícios para fixação do eixo. Eles são plugados de forma axial e o acoplamento é livre de folga sob uma pequena pressão.

 

Acoplamento de disco

Os acoplamentos de disco geralmente são usados ​​para aplicações de alta velocidade e alto desempenho. São projetados para serem flexíveis de modo a lidar com cargas de alto torque e também suportar o desalinhamento do eixo.

 

Loop Duplo

Os acoplamentos de circuito duplo com cubos de aço inoxidável fornecem boa flexibilidade e podem equalizar grandes deslocamentos axiais, radiais e angulares. Além disso, fornecem excelente isolamento térmico e elétrico, tornando-o a escolha ideal para aplicações pesadas.

Confira todos os modelos e versões disponíveis no site da Posital Fraba:
https://www.posital.com/pt/produtos/acessorios/standard_page_64.php

 

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este produto.

SHOPPING CART

close
Send this to a friend