Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

Bimestre do Eletromédico – Sensores

Sensores: mais presentes em nossas vidas do que imaginamos.

Dando continuidade à nossa série de publicações sobre equipamentos eletromédicos, apresentaremos nesta “newsletter” a tecnologia de sensores; componentes muito mais presentes em nossas vidas do que percebemos e imaginamos.

A medicina atual em todas as suas modalidades como a estética, diagnóstica, laboratorial, cirúrgica etc, não seria possível sem a existência dos sensores; dos mais simples como sensores de pressão e temperatura, aos mais complexos como sensores de posição linear, inclinômetros e encoders incrementais onde posicionamento e precisão são fundamentais para os resultados cada vez mais precisos levando ao bem estar do paciente.

Com a progressão do IoT (Internet das Coisas) esses componentes tão importantes tornam-se ainda mais essenciais se pensarmos na criticidade que seria necessário para o monitoramento de equipamentos de suporte à vida a distância, por exemplo, certamente uma realidade não tão distante da que conhecemos hoje.

Já são realidade no Brasil os equipamentos de cuidados para ambientes residenciais (“homecare”) e que necessitam de confiabilidade e segurança para os usuários que só são atingidas com o uso de sensores precisos e de qualidade assegurada.

Inserida nesta tendência, a SOB Brasil tem em seu portfólio uma vasta gama de sensores que garantem a confiabilidade e segurança necessárias para aplicações tão críticas e que salvam vidas.

 

Confira aqui alguns produtos da SOB Brasil para o segmento.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.