Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

CONECTOR IEC 4783 SCHURTER

O conector IEC 4783 da SCHURTER é inovador e pioneiro: pela primeira vez combina uma entrada reconectável C13 com o sistema comprovado de retenção de cabos V-Lock. Disponível em preto, branco e cinza para melhor diferenciação, por exemplo, sistemas trifásicos.

Ideal para aquisição e montagens de pequenas quantidades

Os soquetes reconectáveis são particularmente adequados para montagens de pequenas quantidades. Com essas entradas, você pode escolher o comprimento do cabo e os plugues específicos do país.

V-Lock

A SCHURTER já oferece uma ampla variedade de conectores de dispositivos IEC reconectáveis.
O sistema de retenção de cabo V-Lock integrado do modelo 4783 é inovador e exclusivo; efetivamente impede que o cabo seja puxado acidentalmente.

Montagem

Proteção de cabo com diâmetro de 8,5 mm ou 10 mm é pré-montada na fábrica. Os terminais de parafuso aceitam cabos com seções transversais entre no mínimo 3 x 0,75 mm² / 18 AWG e no máximo 3 x 1,5 mm² / 14 AWG.

Construção livre de halogênio

O modelo 4783 da SCHURTER não utiliza elementos baseados em halogênio na proteção do cabo ou em qualquer outro componente plástico.

Aprovações

A entrada do modelo 4783 tem todas as aprovações para os mercados europeu, chinês e norte-americano. Também já está certificado de acordo com a nova norma UL 60320.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.