Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

CONECTOR MODULAR HIBRIDO – ODU MAC LINHA AZUL

O conector modular da linha azul pode ser configurado para ser utilizado no menor espaço de instalação, disponível com até 740 contatos e opções de transmissão de diversos tipos é o conector híbrido mais compacto disponível no mercado de conexões. Sua estrura permite indices de proteção elevados e gama de personalização como o IP69 (opcional) e a blindagem EMC. Os modulos são fixados por clipes de crimpagem garantindo montagem e desmontagem simples, segura e eliminando o uso de ferramentas ou conhecimentos técnicos.

Montagem fácil com aproveitamento de espaço extremamente alta com 2,4 mm por unidade e modularidade com até 10.000 ciclos de reconexão definindo a nova classe de desempenho para todas as opções de transmissão de sinal, energia, alta corrente, coaxial, ar comprimido, dados, fibra óptica e muito mais. Para transmissão de sinal, a nova classe de desempenho oferece a possibilidade de terminação diretamente na placa de circuito impresso (PCB). Essas qualidades fazem do ODU-MAC uma solução variada e eficiente para uma ampla gama de aplicações.

CONEXÃO PERSONALIZADA

A linha azul é uma solução híbrida com estrutura estável e design modular que permite a utilização de vários módulos com conectores individuais em um único produto. O comprovado bloqueio de fuso da ODU na nova caixa de plástico padrão da linha azul.

ACOPLAMENTO MANUAL

A configuração pode ser personalizada de acordo com sua necessidade oferecendo diversas opções para garantir o melhor desempenho e adaptação ao seu projeto.

3 TIPOS DE TRAVAS DE FIXAÇÃO

A linha azul conta com três opções de travas para acoplamento do conector: travamento do eixo central, por alavanca e sistema de tarvamento transversal.

CONFIGURAÇÕES DA CARCAÇA

A carcaça tem uma nova opção de material, feita em de plastico resistente a produtos quimicos e peso reduzido. Além da versão de plastico, esta disponivel em aluminio. Os diâmetros de saida de cabos vão de M25 a M50, com orientação em 0°, 45° e 90°.

ACOPLAMENTO AUTOMÁTICO

Dependendo de suas necessidades, existem quatro diferentes comprimentos (sizes 1, 2, 3 e 4) de quadro para escolher para encaixe automático.

4 VERSÕES DE TAMANHO DISPONIVEIS

Conector Modular Hibrido

Compensação de tolerância radial: +/– 0,6 mm

Compensação de tolerância axial: mín. 0,1 mm

AS VANTAGENS DE TERMINAÇÃO DA PCB

Conector Modular Hibrido

Os módulos de terminação PCB A são firmemente montados na placa e são conectados através de uma interface para o módulo B que está conectado ao quadro. Se um módulo precisa ser substituído, somente o módulo B instalado no quadro pode ser substituído. O módulo A montado na PCB não é afetado por isso. 

ODU-MAC® PUSH-LOCK

Conector Modular Hibrido

Alinhado com a tendência de produtos compactos em combinação com manuseio rápido, o conector modular da linha azul ODU-MAC® estará recebendo uma nova versão de fixação push-lock, garantindo praticidade com a classe de proteção IP 67 e seis opções codificação.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.