Conheça a série de chaves SCHURTER TTS

A pandemia da Covid 19 aumentou muito a demanda por botões e interruptores sem contato;  uma ampla variedade de tecnologias de acionamento sem contato está disputando o mercado como a melhor solução, porém nem todos são adequados na mesma medida.

Muitas vezes existe o acionamento acidental sob certas condições, por exemplo, respingos de água ou chuva.

A tecnologia óptica TOF (Time of Flight) utilizada na série SCHURTER TTS pode ser programada, com alta precisão, de forma que o acionamento acidental seja evitado.

A chave oferece a possibilidade de programação para que a distância de detecção padrão seja de 60mm a 0,02mm; isso garante segurança na operação e que uma simples limpeza não causará acionamento acidental.

A série de chaves SCHURTER TTS oferece a mais alta confiabilidade, como ela não há peças móveis contando com vida útil de mais de 20 milhões de ciclos de comutação.

O “feedback” visual é garantido por um anel de iluminação bicolor (vermelho ou verde) no atuador, cuja tensão de alimentação está entre 5Vdc e 28Vdc.

A nova chave sem contato SCHURTER TTS pode ser usada para uma ampla gama de aplicações, é adequada em áreas públicas, como por exemplo, máquinas de venda automática, sistemas de estacionamento ou em áreas de sanitários para evitar qualquer contato com as mãos.

A distância de detecção pode ser programável de forma que o interruptor possa ser usado como uma barreira fotoelétrica para certas aplicações, o que abre um novo campo bastante amplo de aplicações.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este produto.

Acesse o data-sheet deste produto acessando clicando aqui.

SHOPPING CART

close
Send this to a friend