Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

Datacenter, um mercado que não para de crescer – Dados

Tecnologia, segurança e eficiência são a alma da velocidade na transmissão de dados.

Cada vez mais é inevitável que estejamos no mundo digital; novas tecnologias e propostas 100% online e dependentes do uso de dados. Difícil encontrar atualmente uma nova tecnologia eletrônica que não tenha uma comunicação com um base de dados, muitas vezes distante como através de um datacenter. Criptomoedas, carros autônomos, trabalho em home office, compras online e entre outras atividades do dia a dia que estão cada vez mais sendo alocadas através de datacenters.

Os datacenters estão ficando cada vez mais tecnológicos e modernos em suas infraestruturas; os equipamentos e componentes que transferem e armazenam dados fazem parte de um pilar muito importante. Com o aumento dessas tecnologias e informações empresariais e pessoais que cada vez mais trafegam no mundo digital, torna-se de grande importância ter equipamentos de armazenamento e transmissão de dados de alta qualidade e tecnologia embarcada. Além da importância do armazenamento, a velocidade de transmissão de dados é um fator que é fundamental e está cada vez mais sendo otimizada com novas tecnologias, assim como vem sendo implantada em smartphones, tecnologia IoT e datacenters. A SOB Brasil já está preparada para oferecer ao mercado produtos para implementação da tecnologia 5G (chegando a 10Gbit/s).

Para obter uma alta capacidade de transmissão e segurança de dados em datacenters, é primordial o uso de cabos de fibra óptica (alta velocidade de transmissão), conectores M12, patch-cords, RJ45 blindados (90°,180° e 360°) entre outras soluções que juntas garantem eficiência, segurança e confiabilidade com o uso de componentes de excelente qualidade. Pensando nisso a SOB Brasil vem oferecendo soluções cada vez mais atualizadas e alinhadas com as tendências dos mercados norte-americano e europeu das marcas Hubbell, Metz Connect e Posital Fraba além de outras marcas também oferecidas no portfólio da SOB Brasil todas certificadas com altíssimo nível de qualidade e tecnologia.

 

Confira aqui alguns produtos da SOB Brasil para o segmento.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.