Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

EASYTEC – Gabinetes modernos com flanges

A nova série EASYTEC pode ser facilmente montada em paredes ou hastes e foi desenvolvida especialmente para aplicações onde requerem melhor fixação em superfícies arredondadas.

Os gabinetes com flanges EASYTEC estão disponíveis em dois tamanhos diferentes, com duas opções de altura: 101 x 50 x 22/26 mm e 121 x 62 x 26/31 mm.

Sua cor padrão é off-white (RAL 9002), possui design robusto composto por material de alta qualidade ASA + PC-FR (resistente a UV) e anel vedação opcional disponível para a classe de proteção IP65 permitem aplicações em ambientes internos e externos.

Os pilares de fixação na parte superior e inferior do gabinete permitem a fixação da placa de circuito impresso em ambos os lados.

A base do gabinete do EASYTEC possui abas possibilitando sua instalação rápida e segura do dispositivo, podendo ser também utilizados em perfis redondos, colunas, entre outros.

Como toda a linha de gabinetes da OKW, o EASYTEC pode ser customizado de acordo com a necessidade do cliente, com serviços de: usinagem, impressão, marcação a laser, revestimento EMC para proteção eletromagnética, diferentes grades de cores e muito mais.

https://youtu.be/ikCF3IzD_hk

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.