Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

Encoders Incrementais à prova de explosão – Zona 1 e 2

Ambientes agressivos exigem uma tecnologia maior para dar conta do trabalho, ainda mais quando falamos de ambientes propensos a explosão ou vazamento de líquidos e gases químicos/inflamáveis. Além disso esses equipamentos exigem uma longa vida útil, pois muitas vezes estão em locais perigosos e inacessíveis.

Os encoders incrementais à prova de explosão da Posital Fraba são certificados para proteção de níveis (Zona 1 e 2), podendo ser utilizado em minas subterrâneas e em outros locais potencialmente perigosos e sujeitos a explosões, trabalhando próximos a gases químicos e reações onde há risco de uma explosão.

Com grande variedade em combinações mecânicas junto com a capacidade de programar diversas funções, incluindo contagem de pulso (até 16384 ppr), direção de contagem e interfaces incrementais (HTL e TTL), tornando os encoders da Posital Fraba a escolha que pode se adaptar melhor a projetos complexos.

Características:

  • Material da caixa: alumínio ou aço inoxidável;
  • Diversas opções de características mecânicas;
  • Acessórios à prova de explosão disponíveis;
  • Perfeito para aplicações em: petróleo e gás, mineração, máquinas de manuseio de produtos químicos, entre outras aplicações.

DeviceNet é um sistema “fieldbus” amplamente usado em automação industrial e está disponível em muitos CLPs. A Posital Fraba simplifica as suas necessidades de transmissão de dados com muitas opções mecânicas disponíveis para substituições.

  • Conexão fácil e de baixo custo;
  • Velocidade rápida e informações precisas;
  • Alta classificação de IP (até IP67).

 

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este produto.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.