Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

GRAMPOS DE BLINDAGEM EMC LFC-MSKL E LFC-SKL

A Icotek e a SOB Brasil apresentam os novos grampos de blindagem EMC LFC-MSKL e LFC-SKL, uma solução inovadora que une um grampo de fixação e um prensa cabos no mesmo componente, oferecendo toda a segurança e estabilidade da fixação e proteção do aliviador de tensão além de ser um supressor de ruído EMC na faixa conduzida.

A nova família de produtos da Icotek é usada ​​para montagem com grampos em trilhos C, fácil de usar e simples de entender.

O LFC entra em contato com a blindagem do cabo diretamente no trilho C onde a braçadeira de cabo existente ainda pode ser usada.

O alívio de tensões ocorre através da bainha do cabo, pois a conexão da blindagem não é projetada para cargas mecânicas. O grande contato da blindagem e o alívio de tensão estão corretamente separados. Os grampos de blindagem da icotek tipo SKL / MSKL são usados ​​sempre que a blindagem de cabos individuais deve ser conectada ao potencial de terra.
O conjunto sem ferramentas e que economiza espaço e a alta resistência à vibração das braçadeiras de blindagem EMC são uma grande vantagem.

O LFC também tem uma grande faixa de fixação de 3 a 30 mm, oferece grande flexibilidade e é adequado para montagem em todos os trilhos C comuns com uma dimensão de abertura de 16-17 mm.
As novas braçadeiras de blindagem já estão disponíveis como amostra.

Montagem que economiza espaço, sem ferramentas necessárias:

  • Alta resistência à vibração
  • Grande faixa de fixação de 3 a 30 mm
  • Grande área de contato de proteção
  • Contato de proteção e alívio de tensão separados
  • Para montagem em trilhos C padrão (16-17 mm)

 

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.