Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

HUBBELL INSUL-LOCK

A Hubbell Wiring Device-Kellems tem o prazer de anunciar várias novidades na sua linha de produtos Insul-Lock ™: Os produtos Insul-Lock Plus são dispositivos em miniatura que fornecem conexões de energia econômicas para suportar iluminação LED, iluminação de palco e outras aplicações.

Com um design de corpo preto, os dispositivos Insul-Lock Plus combinam-se com nas aplicações em que são usados. Com um corpo construído de forma durável, é feito de termoplástico resistente ao impacto, ideal para distribuição de energia em locais de entretenimento, estádios, arenas, salas de exposições, estúdios de transmissão e auditórios.

Os dispositivos têm classificação de 20A 250Vac e podem ser usados ao ar livre com classificação para desconexão segura sob carga – também estão em conformidade com a NEC 520.68 para cabos portáteis de uso extra-durável em equipamentos de estágio de potência, aceitando cabos SO até 12/3 AWG.

Os conectores Insul-Lock e os suportes do painel são classificados como UL 50E tipo 4X e IP65 quando usados com um conector correspondente ou uma tampa estanque montada em painel (estão disponíveis tampas de corrente de mola ou de feijão).

As versões de montagem em painel oferecem guias de solda de 1/4 de polegada para uso com conectores de pá padrão em conexões elétricas; os dispositivos também estão disponíveis nas versões em linha.

“Esses novos dispositivos que adicionamos à linha Insul-Lock Plus são ideais para aplicações exigentes de entretenimento e iluminação que exigem durabilidade e confiabilidade”, explica Mike Williams, gerente de produto sênior da Hubbell Wiring Device-Kellems. “Para facilitar o uso, os conectores também apresentam uma trava de liberação rápida e resistente a vibrações.”

 

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.