Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

IANOS® – Gerenciamento de fibra óptica de alta performance

SISTEMA DE gerenciamento de fibra óptica com CONECTIVIDADE DE ALTA DENSIDADE

 

O IANOS da HUBER+SUHNER é um sistema de gerenciamento de fibra ótica de alta performance que facilita a conectividade rápida e flexível, atendendo as tendências do mercado de data center.

Os datacenters estão constantemente adaptando-se para atender as demandas de tecnologia do mercado e os sistemas de gerenciamento de fibra óptica estão sendo cada vez mais utilizados. A medida que os datacenters evoluem, vemos um aumento na criação de aplicativos e taxas de dados sendo utilizados, para utilização da fibra, as conexões no sistema de gerenciamento devem ser de alta qualidade.  O IANOS acomoda essa tecnologia oferecendo a mais ampla variedade de opções de em uma única plataforma.

A linha IANOS, é constituída por 2 partes; CHASSI e MODULO que podem ser comercializados separadamente. Além disso, também são oferecidos acessórios.

  • Chassi IANOS:

 

O chassi IANOS pode acomodar 72 portas LC ou MTP® em um único espaço em rack de 1 U e 288 portas em um espaço de 4 U. Como alternativa, a HUBER+SUHNER disponibiliza a versão IANOS Lite que acomoda 48 portas LC ou MTP® em um espaço de 1 U. Essa densidade extrema no chassi reduz o custo total de propriedade e permite que um valioso espaço de rack seja ocupado com equipamentos ativos geradores.

  • Módulo IANOS:

Os módulos IANOS são blocos de conectividade intercambiáveis ​​que podem ser inseridos em todos os chassis IANOS. Uma ampla gama de módulos diferentes está disponível para aplicações como:

Conversores – O módulo de conversão IANOS fornece um caminho de atualização fácil para usuários que desejam converter seus cabos backbone MTP® pré-instalados para atender aos novos requisitos do transceptor. Esse processo permite que os usuários obtenham utilização total de fibra de seus backbones existente sem adicionar novas fibras. Por exemplo, dois troncos de backbone Base-12 podem ser convertidos em três conectores MTP Base 8 (40G SR4) ou em um único conector MTP Base-24 (100G SR10).

EmendasO módulo de emenda IANOS está disponível como um módulo único ou duplo. O módulo único é ideal para acomodar 12 cabos de fibra. Oferece excelente manuseio devido ao seu design exclusivo de duas camadas. O módulo duplo facilita 24 emendas. O design garante um raio mínimo de curvatura da fibra a qualquer momento. 

Patches – O módulo de correção IANOS é um campo de correção simples MTP®, LC ou SC simples que permite que os cabos do tronco sejam conectados diretamente aos cabos ou chicotes. Em aplicativos monomodo Base-2, o módulo de correção IANOS fornece uma alternativa rápida plug-and-play à emenda por fusão, e para aplicações multimodo MTP®, o módulo de correção é projetado para facilitar a ótica paralela de ponta a ponta usando a Base-8, Base-12 ou Base-24.

Transição – O módulo de transição IANOS converte os cabos de backbone MTP® em conectividade LC ou SC simplex na parte frontal do módulo, para que os patch cords possam ser conectados a equipamentos ativos próximos. Geralmente usado para taxas de dados mais baixas, como 1 G, 10 G ou 16 G, o módulo de transição permite que os usuários atualizem seus links baseados em LC no futuro, simplesmente substituindo o módulo de transição por um módulo de conversão ou correção baseado em MTP. Os módulos de transição estão disponíveis nas versões simples ou dupla, adequados para os backbones Base-8, Base-12 ou Base-24 MTP.

Pré-terminados – O módulo pré-terminado IANOS é um módulo “único” pré-conectado diretamente com um comprimento de cabo específico. Reduzem o tempo de instalação consideravelmente em comparação com as tranças emendadas. Além disso, eles ajudam os operadores de data center a obter um gerenciamento de comprimento quase perfeito dos cabos entre os racks.

  • Acessórios IANOS:

É um sistema sofisticado de alta densidade que cria valor em muitas aplicações. Os acessórios ajudam a atender às necessidades específicas do cliente e a expandir o padrão IANOS. A variedade de acessórios inclui gerenciadores de cabos, suporte para módulos e etiquetas para facilitar a instalação.

 

 

 

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.