Novo filtro de duplo estágio SCHURTER: FMBD EP trifásico

A SCHURTER apresenta sua nova adição à família de filtros de duplo estágio, o FMBD EP trifásico com linha neutra.

Graças às suas dimensões compactas e alto desempenho, a nova série de filtros é ideal para as condições de pouco espaço na construção de máquinas e instalações industriais.

O espaço é um bem escasso em armários de controle para aplicações industriais trifásicas. A SCHURTER resolveu esse problema com um design de filtro completamente novo, que é muito mais compacto do que as gerações anteriores.

Graças a um filtro de duplo estágio e ao uso de componentes da mais alta qualidade o novo filtro brilha com atenuação de banda larga excepcional.

Adequado para altas emissões de EMC

A família de filtros de duplo estágio, também é apropriada para aplicações com altas emissões de EMC, como é frequentemente encontrado na indústria.

As aplicações típicas incluem máquinas e sistemas para produção automática, acionamentos de motores e maquinário de plantas industriai; esses filtros poderosos também são a primeira escolha para inversores de frequência modernos.

Ampla faixa de temperatura e tensão

Podem ser usados ​​em uma ampla faixa de temperatura de -40°C a 100°C.

Os filtros foram projetados para correntes de 16A a 230A com uma temperatura ambiente de 50°C.

Ambos filtros têm aprovações ENEC e cURus para aplicações de até 520 Vac e aprovação ENEC e UR para aplicações de até 760 Vac.

 

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este produto.

SHOPPING CART

close
Send this to a friend