Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

Novos Encoders Rotativos Absolutos de Segurança Crítica de Sistemas | POSITAL FRABA

A POSITAL expandiu sua família de IXARC rotativos absolutos incluindo modelos explicitamente projetados para uso em sistemas de controle de movimento de segurança crítica. Os novos encoders apresentam elementos de medição redundantes e são certificados para Integridade de Segurança – Nível 2 (SIL 2) e Nível de Desempenho d (PL d). Eles apresentam uma interface de comunicação PROFINET e apoiam o protocolo PROFIsafe.

Sistemas de controle baseados PROFIsafe são utilizados para aplicações críticas tais como robôs industriais ou equipamentos de manuseamento de materiais, onde a perda de controle podem resultar situação não perigosa. O encoder transmite uma posição de segurança ou valor de velocidade de segurança.

  • Medição Magnética Redundante Confiável
  • Integridade de Segurança Nível 2 (SIL 2) e Nível de Desempenho d (PL d)
  • Alta Vibração e Resistência à Choque
  • Resistência à Água Salina
  • Classe de Proteção até IP69K
  • Status de LED
  • Contagens de até 4.096 voltas absolutas
  • Resolução máxima de 13 bit em Tempo Real
  • Precisão de até ± 0,2%
  • Flanges de Braçadeira, Synchro e Flanges Cega-Oca Disponíveis

 

Tecnologia Confiável de Medição Magnética

No coração do novo codificador SIL 2-certificado é a tecnologia extremamente confiável POSITAL de medição magnética. Os sensores destes dispositivos são mecanicamente mais robustos do que os sistemas de medição óptica e significativamente mais resistentes à presença de condensação e poeira. Além disso, sem contato direto entre sensores, IXARC leitores magnéticos vão manter a sua precisão e confiabilidade em sua longa vida. Versões com capacidades multi voltas têm uma faixa de medição de 12 bits (4096 rotação). O sistema de medição é apoiado por processamento de sinal avançado e software de interface que suporta uma gama completa de PROFINET e capacidade PROFIsafe, incluindo a inicialização priorizada, redundância média e a possibilidade de atualizações dos dados através da rede de comunicações PROFINET. Funcionalidade Ethernet é construída na interface de comunicação, o que torna possível fazer uso de uma variedade de topologias de rede. A solução de problemas do sistema é simplificada pela presença de LEDs que indicam o status operacional do dispositivo e ajuda a isolar falhas.

Um Milhão de Possibilidades

Como os outros membros da família IXARC de POSITAL, o encoder rotativo absoluto SIL 2 com certificação está disponível em uma ampla gama de configurações mecânicas. Caixas de alumínio resistentes à água salina tornam estes dispositivos adequados para utilização em ambientes marinhos.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.