Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

ODU AMC® DE ALTA DENSIDADE COM DESEMPENHO CAT-6A

Transmissão de dados de alto desempenho em tamanho compacto

 

Os mercados de tecnologia estão sujeitos a um crescimento constante de dados. O foco está principalmente na transmissão de dados rápida e segura. As soluções padrão atuais geralmente não atendem aos requisitos técnicos cada vez maiores para soluções de conectores robustas e com economia de espaço nessas aplicações.

Com as novas inserções Ethernet de 10 GBit / s para a série de conectores ODU AMC® de alta densidade, a ODU oferece a solução ideal para esses requisitos. As inserções para a robusta série de conectores circulares em miniatura garantem uma transmissão de dados segura e de alto desempenho e atendem, assim, aos atuais padrões MIL.

Além das aplicações em tecnologia militar e de segurança, a ODU oferece conexões de alta qualidade, como a série ODU AMC® de alta densidade, incluindo montagem de cabos, sobre moldagem para aplicações padrão e específicas do cliente ou montagens de camada flexível para todos os mercados e aplicações com requisitos exigentes. A ODU também oferece sua comprovada tecnologia de contato em soluções de sistema confiáveis e de alta qualidade, feitas sob medida para o cliente.

Suas vantagens em resumo:

– Transmissão de dados Cat-6A com até 10 Gbit / s

– Adequado para cabos com máx. AWG 24

– IP68, 20 m (120 min.)

– Flexibilidade: os receptáculos embutidos podem ser conectados com dois tipos diferentes de travamento: break-away ou com travamento adicional por parafuso. Dependendo da aplicação do cliente, a ODU oferece estas duas soluções.

 

https://www.odu-connectors.com/news-trade-fairs/news/view/odu-amcr-high-density-mit-cat-6a-performance/

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.