Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

Pedais com tecnologia Bluetooth® | HERGA

A HERGA lança uma gama de pedais individuais e multipedais que utilizam a tecnologia Bluetooth®.

Solução de comutação baseada em padrões de tecnologia sem fio através de ampla variedade de modelos de pedais utilizados em aplicações médicas, interruptor de pilhas e receptor remoto separado que fornece potência remota até 5 vezes mais eficiente do que a vida útil comparada a baterias.

Tecnologia também conhecida como Bluetooth 4.0 e Bluetooth Low Energy (baixo consumo de energia), tecnologias recomendadas e adequadas para aplicações em equipamentos médicos.

Com uma gama de 10m e latência típica de menos de 100 milissegundos, o sistema de pedais e receptores pode ser usado com até dois dispositivos de comutação de transmissão, cada um com até oito funções de chave. Um LED realiza o procedimento de emparelhamento simples e permite um simples set up, enquanto o display LED também fornece a indicação da carga da bateria. Além disso, o alcance do Bluetooth Smart Herga possui uma função hibernar que pode ser selecionada pelo usuário, permitindo uma escolha de 15 ou 60 minutos de tempo limite para maior conservação da bateria – com ‘reinicialização programada’ reconexão via pedal. O PCB separado do receptor requer 0 – 5V DC em 100mA e tem baixa comutação na saída ativa.

Os pedais atendem a diretiva de baixa tensão, aprovações REACH, ROHS e WEEE, incluindo as últimas homologações europeias e americanas. As certificações e conformidades atendem todos os aspectos da Diretiva R&TTE 1999/5/EC, em cumprimento a normativa de equipamentos médico elétricos IEC 60601-1-2.

Todos os pedais têm classificação IP67 e design ergonômico, ambas as versões possuem interruptor elétrico e pneumáticos. Os novos pedais Bluetooth estão disponíveis em ampla gama de cores padrão e podem ser personalizados com o logotipo do cliente.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.