Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

PLUG PTV

O PLUG PTV da Hubbell traz excelência em conexões elétricas para estúdios, set de fotografia e filmagem ou palcos em geral onde exige-se uma maior harmonização dos dispositivos com o ambiente. Além de ótimo custo benefício, a SOB dispõe de estoques dos principais itens no Brasil, trazendo agilidade e preços competitivos para você.

Acomodando até 6 cabos, o dispositivo permite a intercambiabilidade em seu prensa cabos assegurando sua certificação UL, confiabilidade e adaptação as suas particularidades.

O resultado é uma luva removível que é altamente estável e resistente ao calor, não permitindo o calor gerado na conexão impactar negativamente o dispositivo. O gabinete termoplástico de engenharia super-resistente faz o dispositivo apesar de robusto ser leve.
Possui versões em 20A e 60A com 125V e 100A 125V e 250V.

Feito especificamente para quem precisa de qualidade, segurança e um sistema “poka-yoke” para garantir uma conexão correta em todas as suas aplicações.

Contando com mais de cem anos de experiência em dispositivos de fiação Hubbell-Kellems definem o padrão para inovação, desempenho, durabilidade, segurança.

 

https://hubbellcdn.com/literature/Wiring_WLBSTG002.pdf

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.